PUBLICIDADE

Repórter fica desolado ao ver corpo na rua em Petrópolis

Alexandre Henderson precisou controlar a emoção no ‘ao vivo’ da GloboNews sobre tragédia pelas chuvas

16 fev 2022 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Henderson se comoveu em Petrópolis
Alexandre Henderson se comoveu em Petrópolis
Foto: Reprodução

“É muito difícil, muito difícil o que eu tenho visto aqui nesta manhã”, relatou o repórter Alexandre Henderson no ‘Conexão GloboNews’ desta quarta-feira (16), direto de Petrópolis (RJ).

Em conversa com os âncoras do telejornal, o jornalista disse ter ficado abalado emocionalmente ao testemunhar o resgate do corpo de uma mulher vítima do temporal que atingiu a cidade serrana.

“Dói, atinge o coração da gente”, disse o jornalista. “Difícil para nós, cidadãos, pessoas de bem, ver isso.” Ele manifestou “sentimento de impotência” diante da catástrofe.

Por mais autocentrado que seja o repórter, é impossível não se comover em coberturas com perdas humanas. Nesses casos, a empatia se mostra mais forte do que o protocolo diante da câmera.

Sensibilizados, os apresentadores Leilane Neubarth (no Rio), José Roberto Burnier (de São Paulo) e Camila Bomfim (em Brasília) se solidarizaram com o colega enviado a Petrópolis.

Além de jornalista, Alexandre Henderson é ator e escritor. Tornou-se conhecido do público da Globo e do Canal Futura por participar por muitos anos dos programas ‘Como Será’ e ‘Globo Ciência’.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade