Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repórter da Globo tem cabelo puxado durante transmissão e desabafa: 'Foi agressão'

Caso ocorreu enquanto Duda Dalponte fazia entrada no 'Jornal Hoje' ao lado de torcedores do Flamengo

27 nov 2025 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários

A repórter esportiva Duda Dalponte se pronunciou nas redes sociais nesta quarta, 26, após ter o cabelo puxado durante uma transmissão ao lado de torcedores do Flamengo no Jornal Hoje, da Rede Globo. Duda gravou um vídeo em que desabafou sobre ter sofrido uma agressão.

Na ocasião, a repórter teve o cabelo puxado três vezes e, ao final da entrada no Jornal Hoje, se virou para trás. "Na primeira vez que puxaram, achei que tinha sido sem querer. Na segunda, eu entendi que foi proposital e, na terceira, eu me virei para tentar entender o que estava acontecendo e para tentar achar quem estava fazendo aquilo. Conversei com alguns torcedores, mas não encontramos", disse.

Duda Dalponte sofreu agressão enquanto fazia transmissão ao vivo na Globo ao lado de torcedores do Flamengo.
Duda Dalponte sofreu agressão enquanto fazia transmissão ao vivo na Globo ao lado de torcedores do Flamengo.
Foto: @dudadalponte via Instagram e Globo/Divulgação / Estadão

Duda afirmou já estar acostumada a fazer coberturas com torcida. "Eu já 'levei' bebida, tinta, já tiraram sem querer meu fone e tudo isso é do jogo. Mas tem algumas coisas que não são brincadeiras, que não são só empolgação. Tem algumas coisas que são agressão e o que aconteceu foi uma agressão."

A repórter lamentou a situação e disse ter ficado triste com o ocorrido. Ela afirmou que, apesar do caso, está bem e continuará fazendo coberturas com torcedores, algo que diz gostar de fazer. "Espero, de verdade, que esses torcedores sem noção - e que eu não sei nem se podemos chamar de torcedores - tenham vergonha de fazer essas coisas", afirmou.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade