PUBLICIDADE

Repórter abandona 'ao vivo' ao saber de assalto em sua casa

Episódio inusitado em canal argentino ganhou repercussão nacional e deu fama ao jornalista

2 jan 2022 10h20
ver comentários
Publicidade
Alejandro Pueblas ao informar sobre a invasão de sua casa
Alejandro Pueblas ao informar sobre a invasão de sua casa
Foto: Reprodução

O repórter Alejandro Pueblas fazia uma transmissão ao vivo na emissora Crónica TV, numa cidade da Grande Buenos Aires, para falar de um cachorro desaparecido quando foi avisado pelo celular de que sua casa estava sendo assaltada naquele exato momento.

Transtornado, o jornalista contou o que estava acontecendo ao apresentador Esteban Trebucq e informou seu endereço no ar para pedir que a polícia enviasse uma viatura ao local, onde estava uma de suas filhas. Entregou o microfone a um técnico da equipe de reportagem e foi embora.

No estúdio, Esteban repetiu a localização e fez um apelo para que os policiais agissem rapidamente. Muitos telespectadores se solidarizaram com o repórter e relataram viver com sensação de insegurança. “Na Argentina, gente de bem muitas vezes se dá mal”, refletiu o âncora do canal.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade