PUBLICIDADE

Renascer: Teca enfrenta momento sobrenatural e descobre informação secreta sobre crime

21 mai 2024 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários
Renascer: Teca deixa Morena chocada com revelação sobre a morte de Belarmino
Renascer: Teca deixa Morena chocada com revelação sobre a morte de Belarmino
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Renascer, os mistérios envolvendo Teca (Lívia Silva) irão começar a criar uma série de dúvidas na família de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Inclusive, Bento (Marcello Melo Jr.) ficará surpreso com uma decisão do pai. 

O advogado avisará para Augusto (Renan Monteiro) que o fazendeiro escolheu fazer um exame de DNA no filho da jovem. O produtor de cacau quer saber se aquele é mesmo um dos seus herdeiros e causará um clima extremamente tenso. 

Enquanto as dúvidas estarão surgindo, um outro mistério chamará a atenção em um sonho sobrenatural da amiga de Buba (Gabriela Medeiros). A garota ameaçará fugir caso Mariana (Theresa Santos) não a deixe ficar na casa de Morena (Ana Cecília Costa). 

Teca terá uma visão do dia em que a morte de Belarmino (Antonio Calloni) aconteceu, que por sinal é um momento cheio de muitos mistérios. Além de tudo isso, ela avisará para Morena que o tiro que feriu José Inocêncio e matou o rival dele foi dado pela arma em sua parede. 

Renascer: Du será encontrado e Buba fica em situação complicada

Du (José Duboc) havia sumido depois de um tempo e deixou todos preocupados por sua possível morte. Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) serão os responsáveis por levar o rapaz para encontrar Buba. 

Em conversa com Augusto e alegará que Teca tem o direito de saber que o pai de seu filho biológico está vivo. A jovem sofreu bastante durante um tempo por acreditar que algo muito pior poderia ter acontecido com o amado. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade