PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Renascer: João Pedro implora para fazer serviço sujo a Inocêncio e recebe resposta cruel de ricaço

3 mai 2024 - 21h57
(atualizado em 7/5/2024 às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários
João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

João Pedro (Juan Paiva) não descansará a mente enquanto não se vingar da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) no remake de Renascer. Por ter visto o seu irmão morrer em seus braços, o filho caçula do poderoso ficará com sede de cobrar a injustiça sofrida.

Em cenas dos próximos capítulos, João Pedro, que está em uma relação mais saudável com o seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), irá implorar para ele dar cabo em Egídio (Vladimir Brichta). O marido de Mariana (Theresa Fonseca) continuará insistindo que a morte de Venâncio é um assunto exclusivo dele.

"O sinhô vai dexá as coisa por isso mêmo?", perguntará João Pedro. "Do que é que você tá falando?",rebaterá o produtor de cacau. "Da morte do mano Zé Venâncio", responderá ele. "Você esqueça isso, João, que não é assunto seu, eu já cansei de dizê", falará Inocêncio.

João Pedro faz pedido inusitado em meio a guerra com Egídio

João Pedro perguntará a José Inocêncio se ele realmente pretende deixar essa situação do jeito que ela está. O poderoso responderá que tudo tem o momento certo para acontecer. O produtor de cacau, então, pedirá para fazer o serviço de dar cabo em Egídio por ter visto o irmão em seus braços.

"Pra tudo tem a hora certa nessa vida... não se afobe", dirá Inocêncio. "Quando chegá a hora... sinhô dêxe eu fazê o sirviço? Tô lhe pidino isso porque o mano morreu nos meus braço... e eu nunca vô esquecê isso em toda a minha vida", pedirá João Pedro.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade