PUBLICIDADE

Renascer: Após separação repentina, José Inocêncio inicia um romance com uma nova personagem

17 jun 2024 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

Após se separar de Mariana (Theresa Fonseca) devido à recusa em aceitar o resultado do exame de DNA do filho de Teca (Lívia Silva), José Inocêncio logo se envolverá em um novo romance. Nos próximos capítulos de Renascer, novela das 21h da Globo, o protagonista anunciará sua decisão de deixar a fazenda para realizar uma missão no Espírito Santo.

Foto: RD1

Segundo o site Notícias da TV, a paixão de Inocêncio será despertada quando ele for convidado para ajudar numa produção de cacau no Espírito Santo. A atriz que protagonizará o romance com ele ainda não teve seu nome divulgado, mas sua personagem se chamará Aurora.

Na versão original exibida na TV Globo no ano de 1993, a personagem de Aurora foi interpretada por Mara Carvalho, que na ocasião era casada com Antônio Fagundes. 

José Inocêncio engata romance após separação de Mariana

Ela visitará o ricaço em Ilhéus após descobrir toda a sua fama como um dos principais produtores rurais. Ao ver todas as suas terras, ela convidará Inocêncio para acompanhar a sua nova safra. Apesar disso, ele terá que voltar correndo para o interior da Bahia devido a um problema familiar.

"Então até a volta?", perguntará Aurora, estendendo a mão para ele. Segundo o roteiro, José Inocêncio irá puxar a produtora e dará um beijo em sua boca: "Até a volta!", dirá ele. 

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade