Rodrigo Scarpa, o Vesgo, critica o 'Pânico': "Incomodava"
Conhecido como repórter Vesgo, ele acredita que o programa perdeu sua essência na reta final
Rodrigo Scarpa, mais conhecido como repórter Vesgo do 'Pânico', criticou o humorístico na quinta-feira, 10. Segundo ele, o programa perdeu sua essência na reta final e, caso ainda existisse, seria considerado "cancelado" pelo público da internet.
"Eu acho que no final ali do 'Pânico' estava muito [apelativo] o negócio, incomodava as pessoas, e inclusive a gente que estava lá", declarou ele, em entrevista ao podcast 'Mais que 8 Minutos'.
Segundo Rodrigo, o elenco reclamava da objetivificação exacerbada nos bastidores, mas cada um pensava de um jeito. Para ele, o programa precisava voltar às raízes, produzir conteúdos pensados.
"O que era a mulher samambaia? Era uma crítica a essas mulheres que ficavam paradas sem fazer nada. Mas sabe o que é, eu entendo os caras, os jovens da TV aberta começaram a ir para a internet e quem ficou em casa [foram] os tiozões tarados", analisou.
O 'Pânico' começou a ser exibido na RedeTV em setembro de 2003, onde permaneceu até meados de 2011. Posteriormente, o humorístico foi comprado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e permaneceu no ar de 2012 até 2017. Atualmente, o programa resiste em versão para rádio na Jovem Pan.