Quem saiu do BBB 26? Samira é a décima terceira eliminada; veja as porcentagens
A gaúcha enfrentava Jordana e Marciele no paredão
Com o BBB 26 em modo turbo, mais um paredão chegou ao fim na noite desta terça-feira, 7, e culminou com a saída de Samira da casa mais vigiada do país. A atendente de bar enfrentava Jordana e Marciele pela permanência na casa.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tadeu Schmidt anunciou que essa foi a votação mais acirrada da temporada. Samira recebeu 51,24% dos votos, e Jordana ficou em segundo lugar com 47,67%. Marciele foi a menos votada, com apenas 1,09% do total.
O paredão começou a ser formado com o voto do líder da semana, Juliano Floss, que indicou Jordana. Após isso, houve a votação da casa, que terminou empatada entre Marciele e Samira. Juliano precisou desempatar e escolheu enviar Marciele ao paredão. Jordana, a indicada pelo líder, teve direito a um contragolpe e puxou Samira para a berlinda.
Samira foi uma das pipocas que entrou na casa mais vigiada do país. Ela conquistou a vaga no programa após uma passagem pela casa de vidro da região Sul, em que foi a mais votada pelo público para entrar no reality show.
A passagem de Samira pelo BBB 26 foi marcada por uma aliança com Ana Paula Renault, Milena e Juliano Floss, mas a sister teve alguns atritos com brothers do próprio grupo nas últimas semanas. Mesmo eliminada, ela garantiu um apartamento, um carro, R$ 100 mil e outros prêmios menores.