BBB25: quais novelas Diogo Almeida já fez? Confira
Polêmico na casa mais vigiada do país, Diogo já apareceu na telinha de outras formas! Relembre:
Se você acompanha o "BBB 25", já deve ter ouvido falar de Diogo Almeida - e, provavelmente, já tem uma opinião formada sobre ele. O ator entrou no reality como Camarote, ao lado da mãe, Vilma Nascimento, e logo se tornou um dos participantes mais controversos da edição. Com um jeito direto e estratégico, ele se envolveu em um relacionamento conturbado com Aline, o que gerou desconfiança no público e nos colegas de confinamento.
Além disso, protagonizou discussões acaloradas, incluindo uma das brigas mais marcantes da temporada com Gracyanne Barbosa, após discordâncias sobre convivência e jogo. Enquanto uns o veem como um grande jogador, outros já decretaram ranço definitivo. Mas antes de ser o vilão (ou não) do BBB, Diogo já tinha uma trajetória consolidada na televisão. Quer saber em quais novelas ele já atuou? Vem que a gente te conta!
Diogo deu seus primeiros passos na TV na novela "Duas Caras", exibida pela Globo em 2007. Ele interpretou Rudolf Stenzel, um estudante milionário que fingia ser pobre. A trama de Aguinaldo Silva foi um grande sucesso e marcou a estreia do ator no universo das novelas.
Dois anos depois, Diogo trocou a Globo pela Record e entrou para o elenco de "Promessas de Amor" (2009), a terceira fase da trilogia de "Os Mutantes". Na novela, ele viveu Pedro Garcia, um investigador envolvido nos mistérios da trama.
Após um períod...
Matérias relacionadas
Vinícius barra flerte entre Aline e Diogo Almeida no 'BBB 25': 'Não vai f*der nosso plano'