Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Publicidade

'BBB 24': Fernanda reflete sobre suas prioridades no jogo e avalia aproximação com Lucas 'Buda

A loba está de olhos atentos! Nesta madrugada (16), Fernanda desabafou com MC Bin Laden sobre novos aliados no game e suas prioridades. A sister deixou claro não confiar em Lucas 'Buda'!

16 mar 2024 - 06h51
(atualizado às 07h42)
Compartilhar
Exibir comentários
'BBB 24': Fernanda afirma para MC Bin Laden que não confia plenamente em Lucas 'Buda'.
'BBB 24': Fernanda afirma para MC Bin Laden que não confia plenamente em Lucas 'Buda'.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Fernanda - a maior cinéfila do programa - era mais 'reclusa' no 'BBB 24' , desabafando somente com Pitel e, por vezes, com Rodriguinho no Quarto Gnomo. Contudo, das últimas semanas para cá, o jogo afunilou e fez a loba - que chegou a questionar um suposto favoritismo de Davi - criar novas alianças para enfrentar seus rivais diretos - o Quarto Fada. Apesar das recentes aproximações, Nanda, que já havia demonstrado uma 'pulga atrás da orelha' com Buda, deixou claro para MC Bin Laden nesta madrugada (16) quem são suas prioridades.

Fernanda afirma não confiar em Lucas 'Buda'

Fernanda e Bin conversavam durante a festa do 'BBB 24' - que contou com shows de Lexa e Duda Beat -, quando a niteroiense decidiu desabafar sobre as novas alianças do quarto Gnomo: "Não importa se você é amigo deles. Eu não confio plenamente [no Buda] e você sabe, ele comigo também. Você é meu aliado real!".

Em seguida, a morena destacou que o funkeiro e Pitel são sua prioridade no jogo. "É você e Pitel para mim, mas não boto minha mão no fogo por mais ninguém. Mais ninguém da casa inteira! O resto é conveniência. Simpatia, amizade extra jogo, fora daqui, ok", continuou a confeiteira, bem sincera. "Você e ela são minhas prioridades. Você não é prioridade dela", complementou.

"Eu sei que não sou. Mas é jogo, mano. Uma hora pode pender pra um lado ruim meu e uma hora pode pender pra um lado ruim dela", rebateu Bin. "E tá tudo certo", expressou Nanda. "Jogo é jogo", concordou o funkeiro.

Brothers refletem sobre fala ...

Veja mais

Matérias relacionadas

A loba não é boba! Fernanda, do 'BBB 24', reflete sobre aproximação de Lucas 'Buda' e opina: 'Por conveniência'

'BBB 24': Fernanda chora e reflete, após provocações de Beatriz em festa: 'Não vou desistir'

'BBB 24': 'BBB 24': Rodriguinho confessa que não está 'nem aí' para shows de artistas no reality e debocha de cantores. 'Meu dinheiro está no bolso'

Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'

Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'

Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra