PUBLICIDADE

Reality Shows

Mani celebra aniversário do pai de Davi sem a presença do campeão do 'BBB24'

Vendedora de lanches publica fotos da festa íntima em sua casa para comemorar os 54 anos de Demerval Brito, que não teve participação de Davi

24 abr 2024 - 01h39
(atualizado às 07h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Mani Reggo / Pipoca Moderna

Mani Reggo celebrou o aniversário de 54 anos do pai de Davi Brito, Demerval Brito, na noite desta terça-feira (23/4). Em meio a especulações sobre uma crise em seu relacionamento com o campeão do "BBB 24", Mani compartilhou alguns registros da comemoração em família, mas sem a presença de Davi nas fotos.

Celebração em família

Nos stories do seu perfil oficial no Instagram, Mani publicou fotos do aniversariante com o bolo de aniversário e, em seguida, mostrou-se reunida com familiares para celebrar a data em uma confraternização íntima. A ausência de Davi na festa, no entanto, chamou a atenção dos seguidores do casal.

Mudança de endereço

Vale ressaltar que, de acordo com o jornalista Leo Dias, o pai de Davi teria desaprovado as atitudes do filho com Mani e, em meio à confusão familiar, decidiu mudar-se para morar com a cozinheira. A decisão teria sido tomada após Demerval presenciar Davi acusando Mani de usar sua imagem para se promover.

Entretanto, Raquel Brito, irmã do campeão do BBB 24, desmentiu a informação de que o pai de Davi foi morar com Mani após o desentendimento público com o filho. A mudança teria acontecido antes da briga. "Desde o início que Davi entrou na casa, ele [o pai] já morava com ela [Mani]. Não foi algo que decidiram depois que Davi saiu", ela esclareceu. Entretanto, Raquel não explicou porque o pai saiu de sua casa.

Não estão se falando

Davi tentou reverter a situação nas redes sociais, negando o término de seu relacionamento e afirmando ter conversado com Mani. No entanto, a briga pública entre o casal se intensificou nos últimos dias, fazendo o ex-brother perder seguidores. Depois de ser esnobada por Davi, que só a viu dois dias após o final do reality e ainda assim rapidamente, Mani disse que não vai conversar pelas redes sociais.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade