PUBLICIDADE

Maldição do ‘Power Couple’: veja os casais que se separaram após o reality

Confira no vídeo a lista completa dos ex-participantes que não vivem mais em clima de amor

3 mai 2022 19h12
ver comentários
Publicidade
:

Desde que 'Power Couple' estreou em 2016, é recorrente a notícia de que ex-participantes se separaram. Foi assim que começou a circular na web o boato de uma 'maldição' do reality que diz que mais cedo ou mais tarde os casais que participaram do programa vão se separar. Ao todo, já são 20 casais que não estão mais juntos desde o término de suas respectivas temporadas.

Para se ter uma ideia, dos cinco casais campeões, quatro estão separados. Sendo eles, Mari Matarazzo e Matheus Yurley,  Nicole Balhs e Marcelo Bimbi, Tati Minerato e Marcelo Galático, Nayara Justino e Cairo Jardim, Laura Keller e Jorge Sousa.

De traição a agressão, os motivos são dos mais polêmicos. O casal Laura Keller e Jorge Sousa havia acabado de ter um filho quando optaram pelo término. Laura chegou a reclamar em uma série de stories no Instagram de que o marido passava virava a noite em festas e não dava a mínima atenção. Mesmo separados, no entanto, continuam morando na mesma casa para criarem o filho.

Aritana Maroni separou-se de Paulo Rogério após 18 anos de relacionamento. O casal não terminou em um bom clima, Aritana acusou Paulo de a abandonar e a trair. 'O resumo do que aconteceu: briguei com meu pai, estou desempregada, fico fazendo uns jobs aqui e ali, e ele (o marido) acha que tudo que faço na Internet é um lixo,' desabafou.

Relembre no vídeo outros casais que passaram pelo reality e depois se separaram. Confira!

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade