PUBLICIDADE

Ella & The Pepperjuice anuncia clipe de "Criminal" com participações especiais

3 mai 2022 18h16
ver comentários
Publicidade

A faixa Criminal, de Ella & The Pepperjuice com participação de Xamã , JS O Mão de Ouro e o rapper francês Franglish, ganhará seu clipe oficial nesta sexta-feira (6), no YouTube.

O single já havia sido lançado anteriormente, no mês de abril como trilha sonora do filme Me Tira da Mira, estrelado por Cleo. Para o audiovisual, o time de peso uniu cenas filmadas em São Paulo e em Paris. A atmosfera alcançada foi a de filmes de máfia, combinando com a temática da canção, e cheia de sensualidade.

"A gente traz referências fashion, uma coreografia incrível e a vibe obscura que a música pede", conta Ella. O stylist Anderson Vescah, que já vestiu nomes como Isis Valverde, Adriane Galisteu, Nanda Costa e Andréa Beltrão foi o responsável pelos looks da vocalista.

Ella também revela que o trabalho procura trazer uma mensagem de empoderamento feminino, pois as mulheres são, muitas vezes, vistas como "criminosas" - de forma negativa - pela sociedade quando escolhem dançar como querem, viver como desejam.

Foto com exclusividade do TMJ: Queops
Foto com exclusividade do TMJ: Queops
Foto: The Music Journal

"Estamos tão acostumadas que agora quero que a gente se empodere disso. O controle vem na base do medo, quando se tira o medo, a gente é livre", afirma. Sobre a letra ser cantada em vários idiomas - português, inglês e francês - o duo Pepperjuice comemora: "Somos todos de origens diferentes, mas juntos criamos uma mistura maravilhosa". "Todos nós achamos importante que as nações que a gente carrega e representa se sintam representadas", acrescenta Ella.

A mineira ainda celebra as parcerias: "Sou extremamente grata a eles por acreditarem em nós, em mim, e por toparem entrar nessa música conosco".

Franglish e Pepperjuice | Foto com exclusividade ao TMJ: Royane Harkati
Franglish e Pepperjuice | Foto com exclusividade ao TMJ: Royane Harkati
Foto: The Music Journal

E concluiu, com exclusividade ao TMJ: "É insano trabalhar com esses artistas incríveis que eu há alguns anos já acompanhava".

A produção do áudio ficou com Pepperjuice, Ketil Schei e JS O Mão de Ouro.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade