PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Lexa responde indireta de MC Guimê com outra: "Muita conta pra pagar"

O cantor publicou um vídeo sugerindo que a suposta infidelidade teria ocorrido antes de sua expulsão

23 set 2023 - 15h51
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Lexa responde comentários sobre ter reatado casamento com Guimê por causa do BBB 23
Lexa responde comentários sobre ter reatado casamento com Guimê por causa do BBB 23
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Lexa se manifestou nas redes sociais após uma indireta de MC Guimê viralizar. Em meio aos boatos de que o casal encerrou o casamento porque Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um dançarino, e que a suposta traição seria um troco bem dado da funkeira no ex-marido, que foi expulso do "BBB 23" por importunação sexual, o cantor publicou um vídeo sugerindo que a suposta infidelidade teria ocorrido antes de sua expulsão.

"Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta", disse ele na noite de sexta (22/9) no Instagram.

Agora, na manhã deste sábado (23/9), Lexa mandou a sua indireta. Em postagem no X (antigo Twitter), a artista aproveitou a divulgação de seus shows para alfinetar: "Hoje tem show em Manaus e amanhã em São Gonçalo. Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar".

 

Dívida cara

A mensagem tem duplo sentido. Além de sugerir muitos acertos de contas por traições passadas, também tem um significado literal.

Vale lembrar que Lexa anunciou o término de seu casamento com MC Guimê uma semana após ser condenada pela Justiça de São Paulo a assumir uma dívida milionária do então marido. A decisão judicial, que negou o pedido da cantora de para ser excluída da cobrança, repercutiu fortemente nas redes sociais e foi apontada como uma causa para o fim do relacionamento.

A ação judicial, que já se estendia por meses, teve um desfecho desfavorável para Lexa, que alegava estar separada de MC Guimê em dezembro do ano passado. Mas o casal, que tem comunhão total de bens, reatou o casamento após o "BBB 23", levando a Justiça a negar o pedido. O juiz do caso determinou que Lexa deve arcar com as dívidas acumuladas por MC Guimê, que somam R$ 416,8 mil. Para garantir o pagamento, o magistrado ordenou o bloqueio de lucros, direitos de imagem, músicas e número de visualizações em plataformas digitais e de streaming de Lexa.

 

Anúncio de separação

Lexa comunicou o término do casamento na quinta-feira (21/9) por meio de um pronunciamento simples nas redes sociais. "Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", declarou a cantora. MC Guimê também confirmou o fim do relacionamento em seus stories do Instagram e pediu que as pessoas evitassem especulações sobre sua vida pessoal.

"Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fecho?", escreveu Guimê.

 

Histórico do relacionamento

Esta já é a terceira vez que o casal anuncia a separação. A primeira ocorreu em 2022, pouco antes de MC Guimê ser confirmado como um dos participantes do "BBB 23". Eles se reconciliaram na véspera da entrada do funkeiro no programa, mas Guimê acabou expulso em meio a acusações de importunação sexual contra Dania Mendez, intercambista do "La Casa de los Famosos", o que levou a uma segunda separação. Meses depois, o casal reatou e chegou a fazer uma viagem romântica à Europa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade