PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Guimê cobre rosto de Lexa em tatuagem de seu casamento

17 out 2023 - 21h15
(atualizado em 18/10/2023 às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/MC Guimê / Pipoca Moderna

MC Guimê revelou nesta terça-feira (17/10) que cobriu uma tatuagem da ex-esposa Lexa, marcando assim um rompimento definitivo após a separação. A tatuagem original exibia o rosto de Lexa, retratada em uma fotografia do dia do casamento deles. Agora, a imagem foi transformada, mostrando um rosto feminino indefinido com uma bandana cobrindo a boca e nariz, além de um novo penteado adornado por um boné.

A alteração foi compartilhada pelo próprio MC Guimê em sua conta no Instagram, onde celebrou a nova arte: "Incrível arte, feita por: @mitsunagatattoo @nauticatattooanaliafranco", escreveu na legenda da publicação, acrescentando "#borapraproxima" para demonstrar que a decisão estava relacionada à nova fase de sua vida, como homem solteiro.

 

E Lexa?

Enquanto MC Guimê demonstra seguir em frente com a modificação da tatuagem, Lexa recentemente se viu cercada por rumores de um novo relacionamento com um ex-participante do Big Brother Brasil. Em resposta, Lexa se manifestou, desabafando sobre a pressão de estar constantemente sob o olhar público. "É difícil, porque depois que a gente começa a explicar sobre uma coisa, parece que a gente tem que se explicar por tudo o tempo inteiro. E eu só quero viver, está tudo bem, tem gente falando coisas que nem existem. Enfim, uma loucura", disse Lexa, também expressando seu desejo de viver em paz, como uma mulher solteira.

 

Histórico do relacionamento

Esta foi a terceira vez que o casal anunciou a separação, mas a primeira em que Guimê apaga, de forma simbólica, a tatuagem da Lexa em seu casamento. A primeira ocorreu em 2022, pouco antes de MC Guimê ser confirmado como um dos participantes do "BBB 23". Eles se reconciliaram na véspera da entrada do funkeiro no programa, mas Guimê acabou expulso em meio a acusações de assédio, o que levou a uma segunda separação. Meses depois, o casal reatou e chegou a fazer uma viagem romântica à Europa.

Foi a cantora quem anunciou o término definitivo em 21 de setembro, uma semana após ser condenada pela Justiça de São Paulo a assumir uma dívida milionária do então marido. A decisão judicial, que negou o pedido da cantora de para ser excluída da cobrança, repercutiu fortemente nas redes sociais e teria sido um dos motivos do fim do relacionamento.

Mas dois dias depois, Guimê quebrou o silêncio em meio a rumores de que Lexa o teria traído. Em meio aos boatos de que o casamento acabou porque Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um dançarino, internautas viram a suposta traição como um troco bem dado da funkeira no ex-marido, que foi expulso do "BBB 23" por importunação sexual. O cantor publicou um vídeo sugerindo que a suposta infidelidade teria ocorrido antes de sua expulsão. "Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade