PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

"Fui enganada": Ana Paula Renault descobre que namorado era casado

3 out 2023 - 01h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ana Paula Renault / Pipoca Moderna

A ex-BBB Ana Paula Renault revelou na segunda-feira (2/10) que foi enganada por seu namorado, que mantém uma família em Porto Alegre. A apresentadora de 41 anos decidiu expor a situação em suas redes sociais após presenciar o sofrimento de uma amiga que também foi vítima de traição.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Ana Paula desabafou: "Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias". Ela também compartilhou que o homem, de 42 anos, estava em São Paulo a trabalho e frequentemente dormia em sua casa. "Estava dormindo na minha casa todos os dias. Nesses meses que vivemos juntos, eu acho que podemos contar nos dedos os dias que ele não dormiu aqui", contou.

 

Como ela foi enganada

A apresentadora explicou que sua aversão às redes sociais pode ter facilitado a manobra do namorado. "Ele talvez se sentia confortável [com isso e pensava]: 'Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar'", disse Ana Paula. Ela ainda revelou que o homem alegou estar divorciado há cerca de dois anos e que estava em Porto Alegre para o aniversário de seis anos do filho. "Inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada", desabafou.

Ana Paula encerrou seu relato questionando o comportamento masculino em situações de traição. "O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis em fazer algo assim com nós mulheres?", questionou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade