Fora do 'BBB 26' e acusado de assédio, Pedro vai prestar depoimento por denúncia de importunação sexual contra Jordana
Fora do BBB 26, Pedro é chamado para depor após atitude controversa com Jordana. A Delegacia da Mulher abriu inquérito para investigar possível importunação sexual e cenas do reality serão analisadas
Pedro, ex-participante do "BBB 26", será chamado para depor após tentar beijar Jordana dentro do reality da Globo. Um inquérito foi aberto pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, bairro da Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, para analisar se houve crime de importunação sexual pelo vendedor ambulante, que desistiu do "BBB" na noite deste domingo (18).
Ao mesmo tempo, um deputado federal por São Paulo afirmou que planeja denunciar Pedro Henrique, a quem gostaria de ver preso. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a delegada responsável soube do episódio e decidiu abrir o inquérito, informou a Polícia Civil.
Durante o procedimento, cenas do reality-show vão ser analisadas. "Ele me segurou, senti a mão dele no meu pescoço", afirmou Jordana, advogada de 29 anos e ex-participante da Casa de Vidro do Centro-Oeste ao se referir a Pedro, que teria sido expulso caso não tivesse apertado o botão de desistência, informou Tadeu Schmidt.
Com Pedro fora do 'BBB 26', mulher do vendedor toma decisão
Já do lado de fora, a mulher de Pedro, Rayne Luiza apagou as fotos que tinha com o marido. Anteriormente traída pelo vendedor, fato admitido por ele no "BBB", a jovem falou em "momento delicado" ao comentar a exposição que Pedro fez no reality.
Justiça rejeitou denúncia contra Guimê e Cara de Sapato, do 'BBB 23'
Vale lembrar que em 2023, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do "BBB" após suposta importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez em uma festa. Em abril de 2024, tanto o...
Matérias relacionadas