Filho de Edilson Capetinha se pronuncia sobre dívida por pensão: 'Não posso ficar calado'
Matheus Solon usou as redes sociais para negar boatos envolvendo o ex-jogador, que atualmente participa do BBB26
Matheus Solon, filho mais velho do ex-jogador Edilson Capetinha, se manifestou publicamente após a circulação de notícias sobre uma suposta dívida milionária de pensão atribuída ao pai. Pelas redes sociais, ele afirmou que as informações não condizem com a realidade e decidiu esclarecer a situação.
Nos últimos dias, rumores apontavam que o ex-atleta, atualmente participante do BBB26, estaria enfrentando uma dívida que poderia chegar a R$ 2 milhões. De acordo com o portal Metrópoles, a defesa de Edilson já havia negado a informação e afirmou que não existem débitos pendentes, destacando que as obrigações relacionadas à pensão estariam regularizadas.
Ao comentar o assunto, Matheus publicou um vídeo para contextualizar o caso e explicou que houve uma questão judicial envolvendo pensão anos atrás, mas que o episódio já foi resolvido. "Meu pai está no BBB e com isso surgiram algumas coisas que eu não posso ficar calado. Ele tem quatro filhos, eu sou o mais velho. Três são maiores de idade, um ainda é pequeno. Aconteceu uma situação em 2018 com um filho só, não foi com todos, em relação a pensão e que já foi resolvido juridicamente", disse.
Na sequência, ele reforçou que os filhos do ex-jogador não enfrentam dificuldades financeiras e buscou tranquilizar o público diante das especulações. "Podem ficar tranquilos, quem está preocupado. Não tem nenhuma mãe, nenhum filho passando fome, necessidade, dificuldade, está todo mundo bem. Então, pra quem está preocupado, pode relaxar que está tudo certo e é isso, vim só esclarecer isso pra vocês", concluiu.