PUBLICIDADE

Felipe Neto critica prêmio do BBB: "ninguém vai dar a vida"

Segundo o YouTuber, o valor já não é mais suficiente para que a disputa tenha a mesma intensidade

27 jan 2022 11h59
ver comentários
Publicidade
No Instagram, Felipe Neto deu sua opinião sobre o valor oferecido ao campeão do reality show.
No Instagram, Felipe Neto deu sua opinião sobre o valor oferecido ao campeão do reality show.
Foto: Instagram/@felipeneto / Famosos e Celebridades

Depois de Anitta comentar sobre o clima de paz no BBB22, foi a vez de Felipe Neto palpitar sobre o reality que, mesmo após anos no ar, segue com prêmio de 1,5 milhão de reais para o vencedor. 

Segundo o YouTuber, o valor já não é mais suficiente para que a disputa tenha a mesma intensidade. "Enquanto o prêmio do BBB for 1,5 milhão, ninguém mais vai dar a vida no programa pelo prêmio", disse no Twitter. "Vale muito mais a pena sair com a admiração do público, ganhar muitos seguidores e fechar 10-15 milhões em campanha", continuou.

Na sequência, ele se corrigiu e disse que o prêmio milionário pode sim mudar a vida de várias pessoas, no entanto, os participantes já entenderam que a vida pós-BBB é muito mais importante do que o programa em si. Por fim, a solução, encontrada por ele, seria aumentar o valor para 10 milhões. Alô, boninho!

Para exemplificar, Felipe usou o nome de Kerline, primeira eliminada do BBB21, que já faturou a mesma quantia em campanhas publicitárias fora do confinamento. Veja:

Vale dizer que o youtuber sempre comenta a edição. Logo no início do ano, antes do início do game, Felipe revelou que chegou a conversar com o diretor sobre uma possível vaga para entrar no reality. 

"Eu não tenho como participar do BBB por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa, não tem como. Se eu ganhasse, eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir", contou.

"Nessa virada, fiquei tão enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: 'Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia'. Mas ele respondeu: 'Relaxa, vai descansar", disse na live em seu perfil. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade