Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Ex-BBB Vinicius Nascimento reflete sobre trajetória intensa no BBB 25: 'Tem que estar muito...'

Em entrevista à Contigo!, o ex-BBB Vinicius Nascimento detalha experiência no BBB 25 e reflexões sobre o jogo

1 out 2025 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista à Contigo!, o ex-BBB Vinicius Nascimento abriu o coração e relembrou sua trajetória marcante no BBB 25. Entre memórias da casa mais vigiada do Brasil, ele destacou os aprendizados, os desafios, a repercussão fora do reality e a realização de um grande sonho: viver da arte.

Vinicius Nascimento
Vinicius Nascimento
Foto: Instagram/Youtube / Contigo

O ex-brother explicou que a experiência foi transformadora e que se entregou por completo ao jogo, encarando cada obstáculo como uma oportunidade de mostrar quem realmente era. Para ele, o programa não foi apenas uma chance de visibilidade, mas uma verdadeira virada de chave em sua vida.

Vinicius Nascimento destaca sonho realizado com o BBB 25

Logo no início da conversa, Vinicius falou sobre a dimensão de ter participado do reality.

"Muita coisa. Fez agora já faz quatro meses que finalizou. Eu consegui realizar esse sonho, que é um dos maiores sonhos da minha vida, e que não dependia só de mim pra realizar. Então, chega em um momento da vida que tem coisas que dependem só de você, mas entrar no Big Brother não depende só de você. Depende de toda uma equipe, é tudo muito complexo, mas eu me sinto muito, muito, muito feliz de ter começado o ano já com uma voadora direita, nem foi o pé direito, né? Foi uma voadora direita pra começar o ano."

O ex-BBB reforçou que a sensação de ter vivido o programa é única e que o carinho do público foi fundamental:

"É maravilhoso, eu acho que isso vem muito também de ter sempre vencido no Volta para o CPF, que é quando a galera que tá em casa mesmo, que é o público do sofá, né? Que a galera do Twitter apelidou a galera do sofá. Então, eu me sinto muito bem que isto, aonde vou, eu sinto que consegui dar o meu melhor e fazer o melhor que pude, com tudo que eu tinha pra fazer, mediante o decorrer do jogo, que tive uma passagem muito conturbada. Tudo aconteceu comigo, de bom, de ruim, e de prova, e de ser vetado, de dormir fora da casa, de ir para uma dinâmica, apertar um botão e atender o Big Fone."

Ex-brother reflete sobre postura no jogo

Durante a entrevista, Vinicius ainda comentou sobre sua postura dentro da casa. Ele relembrou os momentos intensos e defendeu que o programa exige entrega total.

"Eu fui um participante que eu bato no peito e falo: fui um BBB, fui um brother que entrei pra viver da melhor forma possível e mergulhar de cabeça na experiência."

Para ele, o público cobra posicionamento e é preciso estar disposto a se expor.

"As pessoas parecem que perdem um pouco da noção que ali é um programa de entretenimento e que é um jogo. Então, assim, você precisa estar disposto ao jogo. Você não pode ir e não seguir o que o jogo quer que você... Da forma que você siga, não falar, em determinados momentos é necessário que você fale, que você se posicione e o jogo te cobra isso. Então, quando você não entra disposto a isso por alguns medos, alguns anseios, eu acho que você acaba fugindo um pouco do que é pedido pelo jogo e do que é esperado pelas pessoas que estão em casa assistindo. Então, acho que você tem que estar muito disposto."

E concluiu com uma reflexão sobre quem realmente está preparado para viver o confinamento: "Eu sempre falo, o Big Brother não é só pra quem quer, é pra quem tá disposto. Pra quem tá disposto, principalmente."

Quer assistir à entrevista completa e saber todos os detalhes da conversa com Vinicius Nascimento? Confira agora no canal da Contigo! no YouTube.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade