PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Davi recebe atendimento após suspeita de dengue no BBB24: 'Vou ficar só deitado'

O brother vem apresentando sintomas desagradáveis, como problemas estomacais e indisposição

10 fev 2024 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Globoplay

Davi recebeu atendimento médico da equipe do BBB24. Alguns participantes suspeitam que ele esteja com dengue. Em diversas conversas de alguns brothers na casa, a produção trocou as câmeras quando os participantes falavam sobre o assunto. 

O brother vem apresentando sintomas desagradáveis. Ele foi ao confessionário, onde foi atendido por profissionais. Ao voltar para a casa, foi recebido por Isabelle, que demonstrou preocupação e sugeriu ele a comer alimentos naturais. 

Davi reclama de problemas estomacais e está sem disposição, inclusive, para ficar plantado no BigFone. A assistência médica pediu para ele ficar em repouso. 

"Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar uma bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, ir para a festa e tomar uma água de coco, porque água de coco hidrata. Você teve diarreia, então é bom. Aí depois tu volta e fica sentadinho. Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura. Você não pode nem sonhar com fritura", aconselhou Isabelle. 

Se você estivesse no BBB, tomaria bronca de Tadeu por coleta seletiva errada? Faça o teste Se você estivesse no BBB, tomaria bronca de Tadeu por coleta seletiva errada? Faça o teste

"Tô de boa. Quero ficar só deitado. Vou ficar só deitado. Não estou com febre, não. Eles viram tudo lá. Tá estranho, né? A médica falou pra eu beber bastante água"", disse Davi.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade