PUBLICIDADE

Yasmin Brunet relembra preparação para carnaval no BBB24: 'Chorava para comer'

A modelo estava conversando com Giovanna, Michel e Raquele, quando relembrou a rotina para a Sapucaí

10 fev 2024 - 18h59
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Yasmin Brunet conta sobre sua preparação para o desfile de carnaval do ano passado, desde a alimentação adaptada às aulas de samba duas vezes ao dia e, no fim, sobre as marcas deixadas, como bolhas nos pés.
Foto: Globoplay

No BBB24, Yasmin Brunet relembra dos tempos em que se preparou para os desfiles de carnaval na avenida e também para aproveitar as festividades. No fim da tarde deste sábado, 10, ela conversou com Michel, Giovanna e Raquele, contando como foi a preparação no ano passado. 

"Comecei a malhar muito pesado e comecei a fazer aula de samba todo dia, duas vezes por dia. Eu não tinha perna para isso. Toda dolorida", disse Yasmin.

A modelo conta que teve que adaptar a alimentação e passou a consumir grandes quantidades para alcançar o objetivo: 'ficar durinha'. "Eu não queria emagrecer de jeito nenhum, eu queria ficar como estava só que ficar mais dura. Eu comia muito! Te juro, muito, muito, muito!", afirma.

"Eu chorava para comer. Eu não aguentava. Quando eu via a quantidade de comida que eu tinha que comer, eu ficava desesperada que não entrava tudo", conta Yasmin.

Anhembi tem revelação de Sabrina, briga de irmãs e global beijoqueiro Anhembi tem revelação de Sabrina, briga de irmãs e global beijoqueiro

A modelo tinha uma grande quantidade de proteínas e carboidratos por refeição, mas que tinha dificuldade em consumir tudo. "A ideia era secar a gordura. Não tinha como fazer o que eu queria fazer em um mês, dois meses. Então, ele fez o que dava para fazer (...) Eu emagreci muito. Não tinha bunda, quase", detalha a modelo.

"Aula de samba queima muito! É sinistro (...) Amava... Mas duas por dia? É sinistro. Ainda malhando", conta. 

Yasmin diz ainda que nesta época ficou com bolhas nos pés. A sister recordou que participava de todo o desfile e que passava a noite na Sapucaí.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade