PUBLICIDADE

Reality Shows

Davi é 'descancelado' após dar sua versão sobre término com Mani

A entrevista do campeão do BBB24 para o 'Fantástico' foi o assunto mais comentado da noite no X (antigo Twitter)

21 abr 2024 - 22h17
(atualizado às 22h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Davi Brito, vencedor do BBB24, concedeu entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, onde reafirmou o interesse de retomar o relacionamento com Mani Reggo e negou que teria terminado para não dividir o prêmio do programa.
Foto: Reprodução/TV Globo

O público das redes sociais parece ter comprado a versão dada pelo campeão do BBB24, Davi Brito, sobre o polêmico fim do seu relacionamento com Mani Reggo. Na noite deste domingo, 21, foi ao ar uma entrevista dele para o Fantástico, da TV Globo, em que Davi disse ter, sim, procurado a agora ex-namorada após o fim do programa e ter interesse em continuar o namoro.

A entrevista virou o assunto mais comentado da noite no X (antigo Twitter). Para alguns usuários, foi como se Davi tivesse sido "descancelado". "Inocentado novamente", escreveu um internauta.

"Procurei ela várias vezes. Liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim 'a gente está se conhecendo' é pelo fato de que um ano de um namoro ainda não é nada. A gente tá namorando, que é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar, para se preparar para o casamento. É o que eu quero. Só que teve toda essa situação, essa polêmica", disse Davi à repórter.

A frase "a gente está se conhecendo" foi dita por Davi durante o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, no dia seguinte ao final do reality. Mani citou a expressão no texto em que anuncia não estar mais com Davi. Segundo ela, foi por uma entrevista que ficou sabendo do término.

O campeão falou ainda sobre as especulações de que ele não queria dividir o prêmio com a ex. "Isso não cabe de mim, não. Eu prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter tanto dinheiro e ter tanta pertubação", afirmou.

Davi também disse que quer que Mani se sinta amada e bem. "Junto comigo, se possível for. Se ela ainda quiser. Mas também eu tenho que comemorar a minha vitória", complementou.

Mani foi procurada pela reportagem da TV Globo, mas não quis se pronunciar.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade