PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'

Cleo Pires marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí neste domingo, 11, acompanhado do marido, Leandro D'Lucca. Pelo Carnaval carioca, a atriz revelou que já foi infiél durante a folia e também comentou sobre as críticas após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24'. Ao revisar a treta da 'sereia' com Davi, a filha de Fábio Jr. decidiu voltar atrás. Entenda!

12 fev 2024 - 04h28
Compartilhar
Exibir comentários
Cleo Pires, detonada na web, se arrepende de apoiar Yasmin Brunet em treta contra Davi no 'BBB 24'.
Cleo Pires, detonada na web, se arrepende de apoiar Yasmin Brunet em treta contra Davi no 'BBB 24'.
Foto: AGNews / Purepeople

Muitos famosos estão chegando pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além de Larissa Manoela e o novo affair de Gabigol, a influenciadora Julia Rodrigues, Cleo Pires também marcou presença em um camarote neste domingo (11). Acompanhada do marido, Leandro D'Lucca, a atriz falou sobre infidelidade no Carnaval e confessou que vacilou. "Sempre depende do combinado. O combinado não sai caro. Tudo está dentro do consentimento e da combinação do casal. [Mas sim], já trai no Carnaval", disse em entrevista.

Quando assunto foram os desfiles das escolas de samba, Cleo comentou que relação afetiva com duas agremiações. "Sempre torço para a Portela no Rio, tenho uma relação familiar mesmo. Em São Paulo, estou torcendo muito para a Vai-Vai. Eles contaram a história do rap nacional de uma forma muito bonita", disse.

Cleo Pires volta atrás após críticas por apoio a Yasmin Brunet no 'BBB24'

Na última semana, Cleo foi detonada nas rede sociais após se posicionar à favor de Yasmin Brunet no 'BBB 24' após treta da "sereia" com Davi, um dos queridinhos do público. A atriz também não gostou que o brother usou o termo "psiu" durante uma conversa com a modelo. "Psiu? Ah, não!", publicou no X. Logo após a repercussão das postagens, mas logo depois apagando os tuítes.

"Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia. Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de gu...

Veja mais

Matérias relacionadas

Yasmin Brunet vai longe no 'BBB 24'? Astrologia revela futuro da modelo após vencer o Primeiro Paredão no reality

Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'

Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer

No 'BBB 24', Yasmin Brunet está solteira? Equipe da modelo reage após affair com goleiro ser revelado

'BBB 24': E Yasmin Brunet? Web não perdoa Gabriel Medina após 'pira' de Vanessa Lopes. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade