PUBLICIDADE

Reality Shows

Beatriz do Brás reconhece exageros de comportamento no 'BBB24': "Saí de mim"

Vendedora, no entanto, não se mostrou arrependida de incomodar colegas e artistas

12 abr 2024 - 11h12
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Beatriz do Brás no Mais Você
Beatriz do Brás no Mais Você
Foto: Globoplay | Reprodução

Agora fora do BBB24Beatriz Reis, conhecida como 'Bia do Brás', admitiu durante café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, que exagerou. No programa desta sexta-feira, 12, a sister foi convidada a refletir sobre as críticas que recebeu em sua passagem no programa. 

"Se fosse outra pessoa no meu lugar, eu ia deixar. Claro, não podia, a produção chamou minha atenção, mas foi tão emocionante, eu vivi tanto aquele momento. O Xande [de Pilares] é um ídolo para mim, o show dele é algo que ultrapassa o normal. E quando você vê um ídolo seu cantando na sua frente, é de arrepiar! Eu saí de mim, claro, não pode, recebi bronca da produção, mas a vida é uma só. Viver, errar, aprender, mas aproveitar a vida, porque ela é uma só", disse, em resposta a Ana Maria.

Beatriz também foi questionada sobre sua maquiagem. O exagero do blush e da sombra, por exemplo, chamaram a atenção nas redes  sociais, assim como a máscara de cílios e delineador borrados quando ela suava ou chorava.

Antes de entrar no BBB, no entanto, vídeos mostram que ela escolhia makes e cores bem acabadas. Ela explicou: "Na verdade, nessas fotos, as pessoas me maquiavam. Eu realmente não sei me maquiar. Eu sei apenas passar uma base, um blush e uma sombrinha. Juro por Deus, eu fazia do jeito que eu sabia", disse. A apresentadora brincou: "Blush não sabe", disse, aos risos. 

Ao falar sobre sua saída do BBB24, a vendedora contou que estava apreensiva antes do resultado. "Eu estava com muita confiança, fé e esperança, eu acredito que Deus faz tudo como tem que fazer".

Beatriz do Brás no Mais Você
Beatriz do Brás no Mais Você
Foto: Globoplay | Reprodução

A passagem de Beatriz pelo BBB24

Beatriz ganhou popularidade entre os telespectadores do programa desde o começo. Seu jeito espontâneo e origem humilde cativaram o público. Ela, inclusive, foi a primeira participante da edição a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Agora, ela tem mais de 4,3 milhões de fãs na mesma plataforma.

O número de seguidores de Beatriz subiu e desceu ao longo da temporada, de acordo com as atitudes da sister no reality. Destaque na casa, ela protagonizou conflitos com alguns brothers. A briga mais emblemática dela foi nesta semana, com Davi Britto, antigo aliado e um dos favoritos ao título de campeão.

Sua maquiagem pouco polida, as roupas que criava com materiais pouco convencionais e seu comportamento extrovertido dividiram opiniões. Antes de ser eliminada, ela chegou a criar designs com casca de frutas e sacos pláticos, o que lhe rendeu algumas broncas por parte da produção

Beatriz também recebeu "puxão de orelha" por derrubar alguns famosos que visitaram a casa, como Sabrina Sato. Na época, fãs do reality chegaram a pedir a expulsão da sister, visto que ela tinha sido alertada sobre os exageros.

O constante alto astral rendeu o título de "VTzeira" entre os colegas de confinamento. Fora da casa, gerou dúvidas em quem assistia. Muitos começaram a especular que a participante fazia um personagem para chamar atenção. Se é verdade ou não, ela manteve a postura até seu último dia dentro do reality show da Globo.

Beatriz do Brás foi eliminada do BBB24 em disputa contra Davi e Isabelle, com 82,61% dos votos. Ao todo, o Paredão recebeu 80.298.386 votos. Veja como foi a saída de Beatriz do BBB24.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade