PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: Perfis de Fernanda e Giovanna ignoram Beatriz e declaram guerra no Paredão

Administradores de Fernanda pedem voto em Giovanna, fazendo o perfil da sister responder com mutirões contra a confeiteira

30 mar 2024 - 01h14
(atualizado às 07h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Traição na Sexta-Feira Santa. Teve Judas no mundo dos Gnomos? O perfil oficial de Fernanda Bande decidiu fugir do confronto direto com Beatriz Reis no Paredão formando na noite de quinta, 29m no BBB 24. Em vez de ir para cima da rival, os administradores da conta da confeiteira optaram por um "posicionamento estratégico": pedir votos contra a aliada Giovanna Lima.

A decisão ganhou apoio do perfil de Giovanna Pitel.

Com isso, o perfil de Giovanna Lima, que tinha declarado voto em Beatriz, sentiu-se traído e mudou de rumo. "Nos reunimos e entendemos que a situação pede que nós sejamos #ForaFernanda a partir de agora!", declarou a conta oficial, que antes havia falado em lealdade.

Seguidores das duas sisters reclamaram horrores durante os mutirões, já que a briga coloca Gnomo contra Gnomo, facilitando a vida da Fada, que não terá dificuldades para comemorar passagem ao Top 9 da edição.

Fora do alvo, o perfil de Beatriz foi o único a seguir a estratégia traçada dentro da casa mais vigiada do Brasil, acompanhando o plano das Fadas para pedir votos em Fernanda.

Fernanda ou Giovanna, a disputa entre aliadas praticamente garante a saída de um novo integrante dos Gnomos no domingo (31/3).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade