BBB26: Jonas vence a primeira prova do anjo da edição
Brothers disputaram pela primeira vez o direito de imunizar um participante
Jonas foi o vencedor da primeira Prova do Anjo do BBB26. A dinâmica aconteceu na tarde deste sábado, 17, e garantiu ao ex-BBB 500 estalecas, além do direito de imunizar um colega, bem como o poder de comprar mais uma imunidade para contemplar outro participante.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A atividade foi disputada em duas etapas. Na primeira, um membro da dupla caminhava em um circuito em busca de códigos de barras que indicavam o sabor e a posição que chocolates deveriam ser posicionados, enquanto o parceiro responsável pela organização dos itens aguardava pelas instruções em uma outra sala para executar a tarefa. A atividade era acompanhada por um cronômetro e o objetivo era completá-la no menor tempo possível.
Jonas e Sarah foram a dupla que completou a prova no menor tempo, em um minuto cravado. Após isso, os dois foram para a rodada final, em que foi uma dinâmica de sorte. Jonas levou a melhor e se consagrou como o primeiro anjo da edição.
Além de poder imunizar um brother na próxima votação, Jonas também castigou Marcelo com o Monstro.
O primeiro paredão do BBB26 já começou a ser formado na noite da última quinta-feira, 15, quando Marcelo atendeu ao Big Fone. Ele ganhou direito à imunidade e indicou Aline Campos para o paredão. A dançarina ganhou um contragolpe e puxou Ana Paula Renault para a berlinda.
Além das duas, o paredão ficará completo com a pessoa mais votada pela casa e com a indicação do líder, Alberto Cowboy, que colocou cinco brothers na mira — Milena, Breno, Paulo Augusto, Samira e Maxiane — e poderá indicar um deles ao paredão.