PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: mulher de Lucas Buda fala pela primeira vez após polêmicas

Participante teria flertado com colega de confinamento dentro da casa; Lucas e Camila Moura são casados há oito anos

3 mar 2024 - 18h53
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A esposa de Lucas Buda, participante do Big Brother Brasil 24, usou o Instagram para agradecer o apoio após as polêmicas envolvendo o seu marido e alertou a família e amigos dizendo que não estava pedindo dinheiro.
Camila tem apenas quatro fotos publicadas no perfil, nenhuma com o brother
Camila tem apenas quatro fotos publicadas no perfil, nenhuma com o brother
Foto: Reprodução/ Instagram

A professora Camila Moura, esposa de Lucas Buda, participante do Big Brother Brasil 24, usou o Instagram para agradecer o apoio que vem recebendo após as polêmicas envolvendo o seu marido dentro do confinamento, na tarde deste domingo, 3. 

"São muitas mensagens de carinho! Não tenho como não agradecer a esse apoio todo... não esperava. Para quem não sabe, ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima, mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol", iniciou ela. 

"Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo", completou. Em outra postagem, ela alertou a família e amigos dizendo que não está pedindo dinheiro. 

Camila tem apenas quatro fotos publicadas no perfil, nenhuma com o brother. Com toda a repercussão, a professora ganhou milhares de seguidores no Instagram e ultrapassou o próprio marido.

Além das postagens, Camila também publicou um story com uma foto de uma mala, ao som de "Chico", música que Luísa Sonza compôs para Chico Moedas, seu ex-namorado. A cantora revelou que foi traída por ele em setembro do ano passado, no "Mais você". Junto com a imagem, a mulher do participante postou uma enquete: "De quem é a mala? Camila ou Calabreso", referindo-se à forma como Davi chamou o capoeirista durante uma briga. Num outro story, a esposa de Lucas Buda mostrou que jogou fotos dos dois no lixo. Na bio da rede social, Camila escreveu: "Me pergunto por que me acham vingativa #teamdavi". 

Equipe também apaga fotos

Internautas também perceberam que fotos de Lucas Henrique com Camila também foram deletadas ou arquivadas no perfil do brother no Instagram, já que não aparecem mais para visualização.

A informação não é oficial, mas acredita-se que as imagens tenham sumido após a festa que motivou toda a polêmica. 

Entenda a treta

A polêmica começou depois que Buda fez elogios a Giovanna Pitel na última festa do programa. Ele sobre seus sentimentos e cantou uma música para a sister. Após a cena, a web começou a especular que o capoeirista teria se declarado para a participante.

Buda é casado com a professora há oito anos. Já Pitel vive um relacionamento aberto com Weslley Toledo, com quem ela está há dez anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade