PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Após expulsão, Wanessa é fotografada em aeroporto do Rio; veja registros

A cantora foi desclassificada do reality na manhã deste sábado após suposta agressão a Davi; ela embarcou em jatinho particular

2 mar 2024 - 17h31
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Adao/AgNews

Wanessa Camargo foi vista em público pela primeira vez após ser expulsa do Big Brother Brasil 2024 na manhã deste sábado, 2. Ela foi fotografada em um aeroporto do Rio de Janeiro e, segundo relato dos fotógrafos, ela embarcou em um jatinho particular.

Segundo pronunciamento da TV Globo, a cantora foi desclassificada por "descumprir uma das regras do programa" após suposto caso de agressão.

"No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt", afirmou a nota.

Foto: Reprodução/Agnews/Victor Chapetta
Foto: Reprodução/Agnews/Victor Chapetta

Ao longo da tarde, quando os brothers estavam reunidos na sala da casa mais vigiada do Brasil no aguardo de instruções para a Prova do Anjo, o apresentador falou sobre a desclassificação da sister. 

"Antes de qualquer coisa, queria dar pra vocês a informação que mais importa pra vocês, pra todo mundo. A Wanessa já está a caminho de casa, eu mesmo falei com ela, tá tudo bem. Mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo”, comunicou o apresentador, sem aparecer no vídeo.

Em seguida, ele reafirmou a importância da prova. "A gente segue por aqui, bola pra frente. Hoje temos Prova do Anjo, mais uma vez uma prova importantíssima, o Anjo é autoimune e vai imunizar mais alguém", concluiu.

O que aconteceu?

Durante a manhã deste sábado, após uma madrugada de sábado, Wanessa entrou agitada no quarto em que Davi dormia e bateu algumas vezes contra a cama e o edredom com o qual Davi estava coberto. Mais tarde, o baiano foi ao confessionário e lá confirmou que a agressão ocorreu.

Os participantes do reality show foram informados da decisão no começo da tarde, após a direção do programa pedir que os brothers reunissem os pertences da filha de Zezé Di Camargo e os colocassem na despensa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade