Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB23': Ex-BBB Larissa e Amanda ignoram repórter em festa

CLIMÃO! As ex-BBBs Larissa e Amanda teriam ignorado jornalista em festa de Fred Bruno: Entenda mais detalhes!

11 mai 2023 - 11h34
Compartilhar

CLIMÃO! Semanas depois de saírem do confinamento do Big Brother Brasil 23, a médica e ganhadora do reality show Amanda Meirelles e a professora de educação física Larissa Santos estão sendo criticadas após ignorarem um jornalista que estava na festa de Fred Bruno, affair da professora.

Larissa e Amanda no 'BBB23'
Larissa e Amanda no 'BBB23'
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

De acordo com Fefito, colunista do Uol, o repórter Gustavo Coruja, do TV Fama, tentou conversar com as sisters porém foi totalmente ignorado por elas. "Ele perguntava coisas o tempo todo para a Larissa e a Amanda - em momentos diferentes -, e as duas ignoravam ele solenemente", disparou o fofoqueiro durante o Splash Show.

Fefito detona as ex-BBBs:

"Não é que elas não ouviam as perguntas. Elas ouviam e viravam as caras. Sinceramente? Vamos dar dois meses e ninguém lembra mais dessas pessoas. Acho tão de quinta categoria essas pessoas se acharem ultrafamosas", criticou Fefito. "Ontem mesmo, no TV Fama, a gente teve entrevistas exclusivas de Tony Ramos, Susana Vieira, Glória Pires, Vanessa Giácomo, com direito a Tony Ramos agradecendo a gente pelo espaço - para vir Larissa, ex-BBB, ignorar repórter que vai atrás dela três vezes?", detonou o jornalista, defendendo o programa que divide com Nelson Rubens e Flávia Noronha na RedeTV!.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra