PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Yasmin revela detalhes do reencontro com Wanessa após eliminação

Em meio a especulações de afastamento, as ex-BBBs compartilharam momentos juntas

9 abr 2024 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo marcaram o fim de semana com um reencontro que pôs fim aos boatos de um possível afastamento entre elas, após a participação no "BBB 24". Em uma postagem nas redes sociais, no último domingo (7/4), a modelo divulgou um vídeo de mãos dadas com a cantora, gerando reações positivas entre os fãs e seguidores.

Nesta terça (9/4), a modelo detalhou o contato com a cantora, enfatizando a alegria de revê-la pessoalmente pela primeira vez após o término do programa. "Foi muito bom vê-la, foi incrível conversar com ela de novo e entender muitas coisas que eu não tinha entendido que tinham acontecido", disse Yasmin em uma entrevista ao jornal O Globo. "Conversamos sobre os filhos dela, sobre a vida dela aqui fora. Foi muito rápido, mas é provável que a gente se encontre em breve de novo", acrescentou Yasmin.

Conversas e reconciliações pendentes

A modelo também mencionou a existência de um grupo no WhatsApp, composto por ex-participantes do grupo Gnomos, e abriu o jogo sobre sua relação com MC Binn, expressando o desejo de esclarecer mal-entendidos. "O Binn eu não lembro se coloquei [no grupo de WhatsApp]. Quero conversar com ele, por ele ter me passado muita fofoca errada, fiquei p*ta com ele", expressou, destacando as dificuldades de comunicação dentro do programa e a intenção de resolver mal-entendidos.

"Quando ele saiu, mandei uma mensagem: 'Ê fofoqueiro do car*lho, me passou uma fofoca totalmente errada'. E ele disse: 'Não, mas foi a forma que eu entendi'. É f*da, porque de fato, lá dentro, é muito complicado entender as coisas, tudo fica mais à flor da pele", continuou.

Ela também comentou o vídeo polêmico sobre a discussão de sua aparência, revelando que não conseguiu assisti-lo inteiro e tampouco conversou ainda com Nizam e Rodriguinho. "Eu não consegui assistir ao vídeo do quarto… fiquei muito desconfortável", confessou Yasmin, apontando como os comentários impactaram sua percepção sobre vulnerabilidade e imagem corporal durante o programa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade