PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Yasmin chama Davi de "escroto" e "psicopata"

Davi chamou Yasmin de "inútil" e foi rotulado de coisas piores pela modelo no Big Brother Brasil 24

5 mar 2024 - 04h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Davi Brito chamou Yasmin Brunet de "inútil no jogo" e após o Sincerão de segunda (4/3) no "BBB 24" foi xingado por Leidy Elin, chamado de "assediador" por Giovanna Lima e virou "psicopata" no diagnóstico de Yasmin Brunet.

Yasmin, que ficou descontrolada e disparou palavrões de baixo nível, não se conformou com a calma do baiano, que não gritou e não disse nenhum palavrão, usando apenas o deboche durante o cerco que se formou a sua volta. Como ninguém conseguiu tirá-lo do sério para que houvesse uma agressão, ele seria um psicopata.

"Ele não se descontrola hora nenhuma. Você vê vê que ele é tóxico ao extremo, é manipulador, escroto. Ele faz tudo isso na maior frieza do mundo porque ele quer essa reação e eu dei! Ele acabou controlando o que eu tava sentindo. Ele não pode ter esse poder de controlar o que eu sinto. Na moral, ele tava suave na nave! Se ele tivesse descontrolado e fosse uma briga de amigos, não foi. Foi ele me descontrolando e eu me descontrolando por causa dele, porque ele é psicopata, psicopático… Sei lá o que esse garoto é! Frio pra cacete.

Ela ainda analisou: "Como ele tentou ontem [ao chamá-la de inútil] e viu que não conseguiu nada, ele tentou hoje [chamando] de novo. Ele sentiu prazer extremo. Deu pra ver na cara dele."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade