PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Yasmin Brunet diz que pretende conversar com Rodriguinho

A modelo não escondeu a mágoa com o pagodeiro por descobrir que ele disparou comentários sobre seu físico no programa

13 mar 2024 - 12h18
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Yasmin Brunet voltou a comentar sobre a decepção que teve com Rodriguinho, após descobrir que o cantor comentou sua aparência no "BBB 24". A modelo pretende conversar com o pagodeiro a respeito das falas machistas.

"Eu perguntei muito para o Rodriguinho sobre o que tinha acontecido, porque eu confiava muito nele. Considerava ele um dos meus aliados. Cheguei a perguntar para ele diversas e ele dizia que não lembrava. […] Me decepcionei absurdamente com o Rodriguinho", lamentou Yasmin na manhã desta quarta-feira (13/3), horas depois de ser eliminada com rejeição.

No "Mais Você", ela acrescentou: "Entendo quando ele diz que esqueceu o que foi dito. A gente esquece o que é dito lá, não sei se ele esqueceu ou se ele quis esquecer. Mas sinto uma grande decepção. Ele é uma pessoa que gostei muito, de cara. Conversaria com ele para entender [as falas]".

Yasmin, no entanto, não escondeu a mágoa com o pagodeiro: "Não tiro a culpa dele. Eu acho que é muito perigoso você falar isso [dos corpos alheios]. Não se deve jamais falar do corpo de outra mulher. Achei extremamente machista, absurdamente desnecessário. As mulheres já vivem sob uma grande pressão de estar sempre bem, de estar seguindo certos padrões e ouvir um homem falar isso - ainda mais um homem casado com filhas - me pega e decepciona muito".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade