PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Wanessa comenta namoro com Leandro ao ouvir hit de KLB: "Primeira paixão"

A cantora relatou que viveu um relacionamento com Leandro quando tinha 15 anos, pouco antes do artista dar início a carreira musical

29 fev 2024 - 08h37
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Wanessa Camargo / Pipoca Moderna

Wanessa Camargo resgatou memórias do passado ao ouvir "Ela Não Está Aqui", do grupo KLB, na última Festa do Líder do "BBB 24". Em conversa com Yasmin Brunet na madrugada desta quinta (29/2), a cantora contou que Leandro foi sua "primeira paixão da vida" e mencionou que chegou a participar da banda dos três irmãos (Kiko, Leandro e Bruno).

O papo começou assim que Yasmin começou a cantar o hit musical, e Wanessa comentou que já namorou um dos rapazes. "Qual deles?", quis saber a modelo. "Leandro [Scornavacca]. O que está cantando, mas tudo bem, é quase meu primo. A gente cresceu junto, gosto muito da família dele. Ele também, tenho muito carinho, a gente cresceu junto", respondeu a cantora.

"Conheci eles com 9 anos, a minha primeira paixão, primeira paixão da vida, Leandro. Quando eu vi ele, eu tinha 9 anos, ele passou na minha frente. Só fui namorar ele com 15 anos. Criança, né? Com 15 anos ele me deu moral e a gente namorou, e aí ele começou a carreira, eu tinha acabado de terminar um relacionamento", relatou Wanessa. "A gente era muito amigo, a primeira bandinha que cantei na minha vida foi a banda deles, eles tocavam e eu era vocalista. Tenho muito carinho, como se fossem primos", finalizou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade