PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Paredão quádruplo junta Davi, Matteus, Leidy e Bin

Paredão da semana marca estreia de Bin Laden e Leidy na berlinda, e faz Davi empatar recorde de Alane como mais visado do "BBB 24"

25 mar 2024 - 00h17
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A formação do Paredão deste domingo (24/3) no "BBB 24" surpreendeu os confinados por incluir quatro brothers na berlinda. Com Giovanna Pitel imunizada, graças ao poder do Anjo, a dinâmica começou com a indicação da líder Giovanna Lima. Depois de Beatriz Reis voltar de sua indicação na semana passada, ela optou desta vez por colocar Davi Brito direto na disputa pelo voto do público.

Na votação da casa, os mais votados foram Matteus Amaral pelo grupo Gnomos e Leidy Elin pelas Fadas. Leidy nunca tinha recebido nenhum voto sequer até este domingo e chegou ao fim de um recorde de 77 dias com a primeira indicação ao Paredão. Além de entrar na berlinda, os dois mais votadas puderam puxar mais dois colegas para compartilhar o infortúnio. Eles escolheram, respectivamente, Bin Laden e Alane Dias.

Para completar a dinâmica, Matteus ainda tinha o Poder Curinga, batizado de Poder sem Volta, para tirar do Bate e Volta um dos quatro nomes gerados pela sequência da votação. Ele emparedou Bin Laden, sem direito a salvação.

Depois, Matteus, Alane e Leidy foram disputar a prova, que seguiu o padrão dos outros domingos, livrando um deles numa disputa de sorte em três fases - o clássico "adivinha um número aí" que marca a maioria das provas da edição. A adivinhona da vez foi Alane.

Paredão formado

Assim, Davi, Bin Laden, Matteus e Leidy se enfrentam na berlinda. A formação marca o primeiro Paredão de Bin e Leidy. Por outro lado, Davi chegou a cinco Paredões, igualando o recorde de Alane na lista dos mais visados do "BBB 24".

A votação da semana já está aberta para os telespectadores e a eliminação vai acontecer ao vivo na Globo na noite de terça-feira (26/3).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade