PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Key Alves cutuca ex-affair em post de Mani Reggo: "Sempre assim, eles vão embora"

A jogadora de vôlei aproveitou um desabafo sobre o término de Mani e Davi Brito para comentar a própria relação com Gustavo Benedeti

22 abr 2024 - 07h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Key Alves aproveitou um desabafo de Mani Reggo para alfinetar seu ex-affair, Gustavo Benedeti, com quem viveu um romance no "BBB 23". A nova influencer fez uma publicação polêmica no sábado (20/4), sugerindo que o relacionamento com Davi Brito, o campeão do "BBB 24", teria chegado ao fim.

Com a repercussão do assunto, Key comentou que também ficou a ver navios no passado. "Foca em você, Mani, sua carreira nunca vai acordar e dizer que não te ama mais. O pós-reality é sempre assim: Eles vão embora. Você sofre o luto, se levanta e seja a MULHER DO ANO", escreveu a atleta na noite de domingo (21/4).

Término dos brothers

Em abril do ano passado, Key Alves preocupou os seguidores ao publicar fotos chorando nas redes sociais por conta do término com Gustavo Benedeti. Ela chegou a agradecer o apoio que tinha recebido no momento difícil, enquanto o ex-brother tentava amenizar que teve outra perspectiva do romance fora do "BBB 23".

Os ex-BBBs ficaram juntos por cerca de dois meses no programa, onde estiveram envolvidos em confusões na casa com direito a acusação de racismo de Fred Nicácio. A relação teve fim naquele mesmo mês por decisão de Benedeti.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade