PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Davi, Isabelle e Matteus são finalistas do reality. Confira os discursos

Trio de amigos chegou junto à final do "Big Brother Brasil 24", que vai ao ar na terça-feira na rede Globo

15 abr 2024 - 00h47
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Com a eliminação de Alane Dias com a menor votação da temporada, o "BBB 24" definiu seu trio de finalistas com os amigos Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Davi Brito. Curiosamente, o trio representa o pódio de Davi, considerado favorito ao prêmio.

Ao final do programa ao vivo, na Globo, cada um deles teve direito à 30 segundos para justificar porque merecia vencer.

Os discursos seguiram ordem alfabética, começando por Davi. "Cheguei até aqui, sofri muito, batalhei, lutei, enfrentei com muita garra, determinação e confiança esse jogo. Não fugido jogo e vim lutar pro objetivo de ser um médico e poder dar orgulho à minha mãe. Vocês que estão em casa viram minha garra, determinação e confiança. Peço a você de salvador, do Nordeste, do Brasil, para eu ser campeão do 'BBB'", ele defendeu.

Isabelle exaltou Deus antes começar. "Deus seja louvado! Eu estou aqui por mim, pela minha mãe, minha família. Minha mãe é o retrato de muitas mães brasileiras, engravidou com 13 anos, renunciou sua infância e juventude para me dar o que ela podia de melhor. Dividimos muitas responsabilidades desde quando eu era criança e hoje estou aqui uma mulher adulta, empoderada, em prol desse sonho para dar o melhor da minha mãe nesta terra. Também carrego o orgulho de ser uma mulher nortista, amazonense, manauara, parintinense. Mulheres aguerridas, vamos juntas! Preciso muito de vocês! Meu povo, estou aqui e a gente tá pertinho, tá na beira já!"

Por fim, Matteus citou o orgulho de suas raízes. "Chegar aqui não foi fácil e passei por uma vida de muitas angústias, muitos aprendizados, carreguei sempre com muito orgulho a essência de ser gaúcho, com orgulho da minha base, de tudo que vivi na minha vida… Cheguei aqui com sonho de mudar a vida da minha família, de mudar a vida das pessoas que me ajudaram ao longo da vida, e com ideal de carregar essa forma de falar, esse jeito de ser do campo, e vou carregar por onde for. Esse prêmio vai mudar minha vida e a vida de muitas pessoas!"

A final está marcada para a noite de terça (16/2) na Globo, quando o vencedor do "BBB 24" será anunciado.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade