PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB | Davi, Isabelle e Marcus estão no Paredão marcado por decisões de Lucas

11 fev 2024 - 21h46
(atualizado em 12/2/2024 às 03h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A formação do Paredão deste domingo (11/2) começou mais cedo no "BBB 24", devido à programação de carnaval da Globo. Mas o destaque na TV não foi o Rei Momo, mas Buda, ou melhor Lucas Henrique, que definiu os rumos da berlinda com três votos decisivos.

Depois do anjo Michel Nogueira imunizar Giovanna Lima, o líder Lucas indicou Davi Brito diretamente para o Paredão. Em seguida, foi aberta uma votação na sala da casa mais vigiada do Brasil, que deixou clara a divisão dos confinados em dois grandes grupos e seus satélites. Fernanda Bande foi a mais votada num embate com Marcus Vinicius. Além deles, apenas Wanessa Camargo recebeu indicação, num voto único de MC Bin Laden. Os três votados foram emparedados.

O apresentador Tadeu Schmidt então considerou todos os demais empatados em 4º lugar, cabendo a Lucas, o Buda, desempatar. Na prática, ele teve direito a indicar duas pessoas ao Paredão e escolheu Isabelle Nogueira, principal aliada de Davi.

Mas Lucas ainda tinha um poder para usar: tirar uma pessoa da berlinda. Ele salvou Wanessa Camargo, deixando as redes sociais revoltadas.

Assim, Marcus, Fernanda e Isabelle foram para a prova Bate e Volta. Numa disputa de sorte em três etapas, Fernanda se livrou do Paredão.

Os emparedados finais, Davi, Marcus e Isabelle usaram o tempo do final da edição para defender suas permanências no reality. Marcus foi quem mais se emocionou. Ele chegou a chorar após o discurso de defesa, pressentindo sua eliminação.

A eliminação vai acontecer na noite de terça-feira (13/2).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade