PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Confronto intenso explode após Sincerão, com cerco a Davi

Baiano virou alvo de Yasmin e Leidy depois da dinâmica, levando à troca de ofensas e intervenção da produção

5 mar 2024 - 01h36
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Um confronto intenso eclodiu no "BBB 24" depois do Sincerão, na noite de segunda-feira (4/3). A discussão envolveu principalmente Davi Brito, Leidy Elin e Yasmin Brunet. O episódio de tensão começou durante a dinâmica, quando Davi voltou a chamar Yasmin de "inútil" e Leidy de "cobra". Ele acusou a modelo de não contribuir com as tarefas da casa e a trancista de se intrometer em assuntos alheios.

As acusações não foram bem recebidas, levando a uma troca de insultos entre os envolvidos. Yasmin rebateu as críticas de Davi com gritos e palavrões: "Não percebem que ele é um monstro? Inútil é o teu c*, arrombado de m*rda!"

"Eu lavo banheiro, lavo prato, faço comida, protagonizo, não vejo vocês fazendo nada. Você é a maior inútil, você não serve para nada", defendeu-se Davi, intensificando o conflito.

Cerco à Davi

A discussão ganhou proporções maiores e Davi foi cercado por vários brothers, com Leidy tomando a frente, defendendo Yasmin e tentando gritar ainda mais alto: "Cala a p*rra da tua boca! Cala a p*rra da tua boca! Vai tomar no teu c*."

Davi pediu: "Respeito!" Leidy se irritou: "Respeito agora?" Davi explicou: "Você tá mandando eu tomar no c*."

No meio da discussão, Davi soltou uma informação confidencial que Leidy tinha passado para Alane Dias, expondo a aliada - o que chocou as Fadas. O baiano integrou que Leidy votou em Bin Laden e teria articulado um movimento para tirar o brother.

Outros participantes tiveram que intervir para evitar uma possível agressão física, pois Leidy avançou para cima de Davi. "Você está com raiva porque as meninas ficam a meu favor e agora está falando m*rdinha. Você está com ciúme porque eu quero defender a Bia e Alane", disse Leidy, aumentando a tensão entre os confinados.

Declaração vira polêmica

Davi debochou, ao ver Leidy muito próximo: "Vai me beijar, vai me beijar?". Giovanna Lima se meteu para distorcer a fala, afirmando que era "ridículo um homem, no meio de uma briga com alguém, chamando para beijar". "Você chamou ela para te beijar, isso é ridículo"

Leidy respondeu: "Vai lá falar que eu te agredi, é isso que você faz, otário!"

Após Davi sentar, Leidy passou a cercá-lo, balançando o dedo na sua cara, mandando-o calar a boca e avançando com as mãos em direção de seu rosto para provocá-lo, enquanto berrava: "Vai tomar no c*, vai pra casa do c*ralho! Vai pro confessionário! Você só elimina assim!"

Chamada da produção

O baiano comentou o bailado de Leidy com um deboche: "Câmera, pega ela aí. Pega ela aí. Hora de se trabalhar aí, óh".

Leidy continuou reclamando do baiano, mas a produção emitiu um recado. "A câmera é decisão do Big Brother, não do jogo. Ele não deve interferir onde a câmera deve mostrar. Se falar de novo, vai levar punição".

A chamada da produção encerrou a discussão.

Com Davi fora do ambiente, Giovanna retomou: "Ele falando pra Leidy ah vai me beijar. Vai me beijar? Eu dava uma na boca! Assediador do c*ralho! Eu tinha sido expulsa!" E começou a chorar. Yasmim também.

As cenas dividiram opiniões nas redes sociais, mas muitos apontaram que Davi desestabilizou a casa sem dizer um palavrão, sendo alvo de todo o tipo de ofensa. Além disso, se fizesse o show que Leidy fez diante dele seria "polícia cercando o BBB na hora". Outros viram o contrário, que Davi foi maldoso. Até as Fadas concluíram que ele foi egoísta, ao largar um segredo que poderia prejudicar Alane, no momento em que a sister estava no Paredão. Foi tenso em vários sentidos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade