PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Campeão da temporada vai ganhar documentário no Globoplay

Trajetória do vencedor será retratada em produção similar à produção feita para Juliette Freire

13 abr 2024 - 22h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Davi Brito / Pipoca Moderna

O vencedor do "Big Brother Brasil 24" terá sua história contada em um documentário exclusivo no Globoplay, seguindo o modelo de sucesso do projeto realizado com Juliette Freire após sua vitória no "BBB 21". A produção já está em andamento e contará com a participação da família e amigos do vencedor, além de explorar sua trajetória no reality e na vida pessoal.

Davi Brito é o favorito para receber o documentário

Com a eliminação de Beatriz Reis na quinta-feira (11/4), a disputa pelo prêmio final do BBB 24 se concentra em quatro participantes: Matteus Amaral, Isabelle Nogueira, Alane Dias e Davi Brito. Entre eles, Davi se destaca como o favorito para receber o documentário, devido à sua forte participação no programa e à conexão que estabeleceu com o público.

O pontapé inicial oficial do projeto será dado na terça-feira (16), último dia do programa, que revelará o grande vencedor da edição. Equipes da Globo e do Globoplay já estão mobilizadas para acompanhar a rotina das famílias dos finalistas, buscando capturar os primeiros momentos após a definição do campeão. Com o favoritismo de Davi, a Globo da Bahia já estaria acompanhando os parentes do baiano.

Detalhes do documentário ainda não foram definidos

Ainda não há informações precisas sobre o formato do documentário, que pode ser um filme ou uma série. O nome oficial, a data de estreia e outros detalhes também ainda não foram divulgados. A produção espera capturar a essência do vencedor, explorando suas motivações, desafios e conquistas, tanto dentro do reality quanto em sua vida pessoal.

Arthur e Amanda não tiveram documentários

O vencedor do "BBB 22", Arthur Aguiar, também deveria ter recebido um documentário, mas as negociações com a Globo foram interrompidas por causa de Mayra Cardi, sua esposa na época. Segundo boatos da época, a empresária teria interferido no processo, alugando uma mansão para receber a equipe de produção e controlando o acesso à vida do ator. A emissora desistiu.

Aproveitando a desistência do "compromisso" com Arthur, a Globo também não fez documentário com a vencedora do "BBB 23", Amanda Meirelles, que teve uma vitória muito criticada.

Por outro lado, o documentário de Juliette Freire, "Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette", lançado em 2021, foi um grande sucesso de crítica e público. A produção acompanhou a trajetória da vencedora do "BBB 21" desde sua infância até a conquista do prêmio milionário, explorando seus momentos de dificuldade, superação e alegria.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade