Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Reality Shows

BBB | Boninho ameaça eliminar Yasmin por estalecadas propositais

Modelo planejava levar todo mundo pro Tá com Nada por conta de infrações consecutivas. Mesmo advertida, deixou a casa prestes a sofrer punição geral

28 fev 2024 - 17h23
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Boninho interviu nos planos de Yasmin Brunet de tomar estalecadas propositais para estourar as punições e deixar toda a casa no Tá com Nada, situação em que acabam os privilégios e Vip e Xepa ficam com o mesmo cardápio básico - ainda pior que o da Xepa atual. A produção chamou Yasmin ao confessionário e fez um alerta geral aos confinados: "Atenção todos! Para encerrar o assunto. Infringir quaisquer regras do programa das quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente de propósito, é passível de eliminação. Fim do assunto. Sigam o jogo de vocês."

Ao voltar do confessionário, ela disse: "Esquece tudo. Plano cancelado". E se assumiu desanimada.

Boninho também publicou um vídeo, explicando que os brothers podem aprontar um pro outro no programa, mas não podem "brincar com a produção".

O que aconteceu

Yasmin estava planejando deixar todo mundo mal por conta de uma punição que sofreu pela manhã. Ela não fez o Raio X dentro do tempo estabelecido e perdeu 500 estalecas. Revoltada, reclamou da produção e perdeu mais 100. Ela comemorou, saiu com comida para a área externa pedindo mais 50 estalecas e compartilhou com seus aliados um plano para desafiar mais a produção, comer um bolo do Vip e estourar o limite de punições para colocar a casa no Tá com Nada.

Durante a manutenção interna da casa, Yasmin ainda se juntou a Wanessa Camargo para desobedecer outras regras. De propósito para perderam bastante estalecas, elas começaram a se comunicar sem microfone. O problema é que os métodos escolhidos incluíram reclamar da produção, o que irritou a direção do programa.

Vale lembrar que o plano original foi concebido numa conversa de Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que queriam deixar a casa na pior situação como despedida bombástica de Rodriguinho. Só não fizeram porque o pagodeiro não deixou.

Repercussão

A atitude de Yasmin dividiu opiniões nas redes sociais, com muita gente querendo ver a treta que aconteceria pela punição coletiva e outros tantos chamando a sister de infantil e "mimada". Os comentários contrários também exigiam que o Tá com Nada deixasse as sisters sem cigarros, para punir as infratoras de verdade.

A situação também gerou comentários dentro da casa, com Alane Dias e Beatriz Reis percebendo que, do jeito que Yasmin deixou a pontuação, qualquer novo deslize renderia um Tá com Nada de qualquer jeito.

"Se nós for pro Tá Com Nada com uma estalecada nossa, mesmo ela [Yasmin] enchendo a barrinha de propósito, eu e tu que levou. Vai ser a casa inteira alegando isso. Aí vai dar confusão, aí eu faço barraco", prometeu Bia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Seu Terra