PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Boninho ameaça eliminar Yasmin por estalecadas propositais

Modelo planejava levar todo mundo pro Tá com Nada por conta de infrações consecutivas. Mesmo advertida, deixou a casa prestes a sofrer punição geral

28 fev 2024 - 17h23
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Boninho interviu nos planos de Yasmin Brunet de tomar estalecadas propositais para estourar as punições e deixar toda a casa no Tá com Nada, situação em que acabam os privilégios e Vip e Xepa ficam com o mesmo cardápio básico - ainda pior que o da Xepa atual. A produção chamou Yasmin ao confessionário e fez um alerta geral aos confinados: "Atenção todos! Para encerrar o assunto. Infringir quaisquer regras do programa das quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente de propósito, é passível de eliminação. Fim do assunto. Sigam o jogo de vocês."

Ao voltar do confessionário, ela disse: "Esquece tudo. Plano cancelado". E se assumiu desanimada.

Boninho também publicou um vídeo, explicando que os brothers podem aprontar um pro outro no programa, mas não podem "brincar com a produção".

O que aconteceu

Yasmin estava planejando deixar todo mundo mal por conta de uma punição que sofreu pela manhã. Ela não fez o Raio X dentro do tempo estabelecido e perdeu 500 estalecas. Revoltada, reclamou da produção e perdeu mais 100. Ela comemorou, saiu com comida para a área externa pedindo mais 50 estalecas e compartilhou com seus aliados um plano para desafiar mais a produção, comer um bolo do Vip e estourar o limite de punições para colocar a casa no Tá com Nada.

Durante a manutenção interna da casa, Yasmin ainda se juntou a Wanessa Camargo para desobedecer outras regras. De propósito para perderam bastante estalecas, elas começaram a se comunicar sem microfone. O problema é que os métodos escolhidos incluíram reclamar da produção, o que irritou a direção do programa.

Vale lembrar que o plano original foi concebido numa conversa de Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que queriam deixar a casa na pior situação como despedida bombástica de Rodriguinho. Só não fizeram porque o pagodeiro não deixou.

Repercussão

A atitude de Yasmin dividiu opiniões nas redes sociais, com muita gente querendo ver a treta que aconteceria pela punição coletiva e outros tantos chamando a sister de infantil e "mimada". Os comentários contrários também exigiam que o Tá com Nada deixasse as sisters sem cigarros, para punir as infratoras de verdade.

A situação também gerou comentários dentro da casa, com Alane Dias e Beatriz Reis percebendo que, do jeito que Yasmin deixou a pontuação, qualquer novo deslize renderia um Tá com Nada de qualquer jeito.

"Se nós for pro Tá Com Nada com uma estalecada nossa, mesmo ela [Yasmin] enchendo a barrinha de propósito, eu e tu que levou. Vai ser a casa inteira alegando isso. Aí vai dar confusão, aí eu faço barraco", prometeu Bia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade