PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Beatriz perde seguidores, enquanto Isabelle e Matteus disparam na reta final

Vendedora perdeu 400 mil fãs no Instagram, enquanto beijo fez o novo casal ganhar adeptos nas redes sociais

11 abr 2024 - 22h12
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

A popularidade de Beatriz Reis desabou na véspera do penúltimo Paredão do "BBB 24". A sister, que estava com 4,6 milhões de seguidores no fim de semana passado, caiu para 4,2 milhões nesta quinta (11/4), perdendo 400 mil seguidores em quatro dias.

O público não gostou de duas atitudes da vendedora, que aconteceram na segunda-feira (8/4). A primeira foi chamar uma reunião para discutir o relacionamento de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, acusando o casal de prejudicar ela e Alane Dias no jogo, devido à aproximação romântica a uma semana da final. Depois, ela brigou com o favorito Davi Brito por uma dinâmica do Sincerão, quando foi rotulada como Egoísta. Todas as vezes em que os dois tentaram conversar depois disso terminou em briga e eles mal estão se falando atualmente.

h2>Uns caem, outros sobem

Apesar disso, Beatriz continua sendo a segunda participante Pipoca mais seguida da edição, perdendo apenas para Davi Brito, com 8,3 milhões.

A rejeição à Beatriz também atinge Alane Dias, que tem apoiado a amiga, entretanto o estrago é menos intenso. A dançarina, que era quem mais crescia no Top 5 do Instagram, está estacionada em 4º lugar sem sair dos 3,3 milhões.

Já Isabelle Nogueira (3,8 milhões) e Matteus Amaral (2,9 milhões) cresceram depois do primeiro beijo, que rolou na festa desta madrugada no reality. A amazonense ganhou 200 mil seguidores e o gaúcho mais 100 mil. Matteus está a apenas 28 mil seguidores para entrar no clube dos 3 milhões, restrito apenas aos Pipocas integrantes do grupo Fadas.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade