Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Mãe de Gabriela se pronuncia após cenas polêmicas da filha com Cowboy

Mayara, mãe da Gabriela que está no BBB 26, gravou um vídeo após cenas polêmicas da filha com Cowboy repercutiram nas redes sociais

19 fev 2026 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários

A repercussão da proximidade entre Gabriela Saporito, de 21 anos, e Alberto "Cowboy", 49, no Big Brother Brasil 26 motivou um posicionamento público da mãe da participante. Em vídeo publicado nas redes sociais na quarta-feira (18), Mayra, que trabalha como confeiteira, reagiu às críticas direcionadas à filha após cenas em que os dois aparecem abraçados dentro do confinamento. Parte dos comentários nas plataformas digitais levantou especulações, já que o participante é casado.

'BBB 26': Mãe de Gabriela se pronuncia após cenas polêmicas da filha com Cowboy / Reprodução: Instagram e Globo
'BBB 26': Mãe de Gabriela se pronuncia após cenas polêmicas da filha com Cowboy / Reprodução: Instagram e Globo
Foto: Contigo

Visivelmente abalada, Mayra contestou a interpretação dada ao comportamento da jovem. "Vocês estão levando essa carência dela para o lado sexual, com uma pessoa que tem idade para ser o pai dela", afirmou. Segundo ela, a situação precisa ser analisada à luz da trajetória pessoal da filha, marcada por dificuldades desde a infância.

Mãe pede empatia e relembra dificuldades da filha

No desabafo, a confeiteira detalhou o contexto familiar. "Eu vim fazer esse vídeo porque eu realmente estou indignada, revoltada! A Gabriela é uma menina que foi criada por mãe solo e, na maioria das vezes, nem mãe ela teve. Não cabe a mim dizer os motivos, pois eu entraria em outro assunto", declarou. Em seguida, destacou a responsabilidade precoce assumida pela sister: "Ela criou uma irmã sozinha, poderia ter ido para o lado errado da vida. Aos 14 anos, ela foi trabalhar, conseguiu manter a casa sozinha, eu fazia os doces, ela ia vender. Ela conseguiu pagar a faculdade dela…".

Ao reforçar o apelo por compreensão, Mayra voltou a criticar os julgamentos nas redes. "Ela é carente de pai, de mãe, de família, de tudo. Eu estou indignada com a falta de empatia, de vocês nem saberem da história dela", disse. Em outro momento, completou: "Eu estou nervosa, sim! Eu não aceito, isso não é legal. Vocês não sabem da história, da guerra da menina. Todas as amigas dela engravidaram, se drogaram, e ela saiu de todas as estatísticas, está estudando. Estou muito nervosa e revoltada".

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Gabriela Saporito ☀️ (@gabisaporito__)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade