'BBB 26': Flay perde a paciência e sai em defesa de Gabi após ataques de Marcelo
Ex-BBB e cantora critica duramente os xingamentos e a agressividade do brother durante a madrugada e cobra posicionamento dos homens da casa
A briga generalizada entre Marcelo e Gabriela no BBB 26 continua gerando intensos debates dentro e fora do confinamento. Quem resolveu usar as redes sociais para se posicionar foi a ex-BBB e cantora Flay. Demonstrando indignação, a artista classificou como "inaceitável" a sequência de ofensas proferidas pelo brother contra a sister durante a madrugada deste sábado (07/02).
O desentendimento entre os dois participantes teve início ainda durante a dinâmica do Sincerinho, quando Marcelo rotulou Gabi como "chata". No entanto, o clima azedou de vez durante a festa, após a sister questioná-lo sobre o uso de uma toalha. Irritado, o participante do grupo Pipoca disparou uma série de insultos, chamando a colega de "chata pra car*lho", "mosca-morta" e "leva e traz". A gritaria foi tão alta que os demais colegas de confinamento precisaram intervir fisicamente para separar os dois. O episódio trouxe à tona outra polêmica recente, na qual Marcelo já havia mandado Gabi "tomar no c"* durante o Sincerão.
O desabafo de Flay sobre a agressividade
Assistindo a tudo do lado de fora, Flay não escondeu o desconforto com a postura agressiva do competidor. Em seu desabafo, ela ressaltou o impacto das imagens e a necessidade de respeito independentemente da orientação sexual do envolvido. "Eu não consigo assistir a um homem berrando com uma mulher, mandando ela se f*, tomar no c* em rede nacional e partindo para cima desse jeito", disse a cantora.
Flay ainda complementou sobre a vontade de intervir na situação: "Dá uma sensação muito ruim de ver a cena, vontade de entrar pela tela. Se eu estivesse perto, diria na hora: 'Meu divo, independentemente de ser gay ou hétero, isso não se faz. Berra com outro homem, não com uma mulher'. Ainda bem que a Gabi se defende com coragem", declarou.
Cobrança por posicionamento
Para a ex-BBB, comportamentos desse tipo não podem ser normalizados ou tolerados pelo público ou pelos outros participantes. Flay aproveitou para deixar um alerta sobre relacionamentos e a postura dos homens que estão dentro da casa mais vigiada do Brasil.
"É sempre bom lembrar: em nenhum caso um homem deve berrar e xingar uma mulher, muito menos partir para cima. Por muito menos já terminei relacionamento, é inaceitável. Não se deve aceitar, nem quem está por perto pode deixar, e os homens da casa poderiam ter se posicionado nesses momentos", concluiu.
Ver essa foto no Instagram