BBB 26: Equipe decide não avisar Ana Paula Renault sobre a morte do pai a dois dias da final do reality
Gerardo Henrique Machado Renault morreu neste domingo, 19, aos 96 anos
A equipe de Ana Paula Renault decidiu não avisar a sister da morte do pai dela, Gerardo Henrique Machado Renault, neste domingo, 19, aos 96 anos. Ela é favorita para vencer o BBB26, que termina na terça-feira, 21, e, por contrato, tem o direito de ser informada caso a família ou equipe escolham por isso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Diante de um momento tão doloroso, a família decidiu respeitar a vontade que ele expressou em vida e não comunica-lá. Ana Paula permanecerá no programa", informou postagem nas redes sociais.
A postagem afirmou que a volta de Ana "nunca significou apenas dinheiro. Representa um sonho cultivado ao longo de 10 anos, uma oportunidade única de revisitar sua história, de se reencontrar com partes importantes de si mesma e de viver um caminho que também era desejado por seu pai".
"Foi ele (pai) quem pediu que Ana voltasse. Foi ele quem desejou vê-la ocupando novamente esse lugar. E é por amor, por força e em respeito a esse desejo que a família escolheu não retirá-la do programa. Neste momento, pedimos respeito à dor de Ana Paula e de todos os seus familiares", diz a nota.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.