'BBB 26': Edilson recebe 'bronca' de Neto e proposta de emprego após expulsão
Após agressão a Leandro Boneco no 'BBB 26', ex-jogador recebe convite de Neto para integrar o programa 'Apito Final', mas ouve alerta sobre comportamento
Expulso do BBB 26 no último sábado (14) depois de agredir Leandro Rocha, o Boneco, Edilson Capetinha ganhou uma proposta de emprego do Craque Neto. O apresentador da Band, com quem o ex-jogador já trabalhou no programa Os Donos da Bola em 2019, abriu as portas para o retorno do colega, mas não sem antes dar um sermão público por suas atitudes no reality da Globo.
Convite para o novo 'Apito Final' na Band
A participação de Edilson no programa da concorrência virou pauta porque Neto revelou estar em busca de novos comentaristas para o Apito Final, que ganhará novo horário e passará a ser exibido às segundas-feiras.
"Dia 23, às 22h30, tem o Apito Final, comigo, com o [Leandro] Quesada, com a Marília Ruiz e com o [Oscar Roberto] Godói também, para a gente arrebentar a boca do balão. E eu tô pensando em trazer um ex-jogador, que não é o pessoal do Jogo Aberto, nem vocês daqui [do Os Donos da Bola]", começou Neto.
O apresentador explicou que a decisão passará pela diretoria da emissora: "A gente está pensando e vendo, eu, o Denis [Gavazzi, diretor de Esportes da Band], o [Rodolfo] Schneider [diretor de Jornalismo]. Então, ex-jogadores que queiram trabalhar comigo de segunda-feira, mandem os seus currículos. Mas não de jogador, mandem o currículo para mim aí!".
O "sermão" de Neto e a condição para o emprego
Ao listar nomes de ex-atletas que admira, como Vampeta e Waguininho, Neto imediatamente lembrou do agora ex-BBB. "Pode ser o Edilson, né? Ô, Edilson, manda o seu currículo, tô pensando em trazer você pro Apito Final. Agora que você foi expulso do Big Brother...", ressaltou.
No entanto, o apresentador deixou claro que não aceitaria na Band o comportamento agressivo que causou a desclassificação de Edilson na Globo: "Mas não vai querer botar o dedo na minha cara, que eu como o seu dedo! Se você me empurrar, Edilson, eu pego você e destruo você!".
Apesar do tom de alerta, Neto contemporizou e elogiou a trajetória do amigo, sinalizando que a oportunidade de redenção está na mesa: "Mas, se quiser vir de boa, você pode ser o cara. Quem sabe eu trago você de volta pra Band? Quem sabe o homem não seja você, grande Edilson? Que, por sinal, arrebentou no Big Brother".
Ver essa foto no Instagram