'BBB 26': Ana Paula alerta aliados sobre cilada e dispara sobre brother: 'Super escorrega'
Enquanto Milena e Juliano Floss cumprem o Monstro, a jornalista detalha conversa de rivais e pede cautela com aproximação de brother
O jogo está afunilando no BBB 26 e a visão estratégica de Ana Paula Renault segue apurada. Na tarde deste domingo (08/02), enquanto Juliano Floss e Milena cumpriam as obrigações do Castigo do Monstro, a veterana aproveitou para reunir seus aliados e alertar sobre as movimentações suspeitas que presenciou na casa mais vigiada do país.
Ana Paula relatou ter visto uma reunião entre participantes do grupo oposto e ligou o sinal de alerta para o comportamento de alguns brothers que tentam transitar entre os dois lados da casa. "Saí lá do quarto, estavam conversando Maxiane, Marciele, Breno e Marcelinho", contou a jornalista.
O foco da desconfiança de Ana Paula é a relação entre Marcelinho e Breno. Apesar da aparente amizade de Marcelo com o grupo de Renault, ela acredita que a lealdade dele pode estar sendo testada pela influência de Breno, fiel aliado do médico da edição.
O alerta: "Breno é super escorrega"
Direta em suas análises, a jornalista não poupou críticas à postura de Breno e pediu que seus aliados não baixem a guarda, especialmente em relação a promessas de votos e novas alianças. "Eu sei que vocês confiam no Marcelinho, mas o Breno é super escorrega. E as duas estão completamente do lado de lá. Então, a gente tem que ter cuidado com Marcelinho", afirmou Ana Paula. Ela ainda reforçou a necessidade de espionagem: "A gente tem que sondar para ver."
Milena teme estratégia de desfalque
Abalada pelo cansaço do Castigo do Monstro, Milena concordou com a visão da aliada, especialmente sobre a ambiguidade de Breno. Ela foi além e sugeriu que a aproximação dos rivais pode ser uma tática para desestruturar o grupo deles antes da formação do Paredão. "Eu acho que eles não vão votar com a gente, só estão falando isso para desfalcar", opinou a recreadora infantil.
Ver essa foto no Instagram