Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 25': Web não perdoa falsidade de Camilla e Thamiris: 'Perigosas'

Postura de Camilla e Thamiris divide opiniões no 'BBB 25' e sisters são detonadas pelo o público nas redes sociais

13 fev 2025 - 17h58
Compartilhar
Exibir comentários

Camilla dividiu opiniões durante a Festa do Líder João Gabriel na noite de quarta-feira, 12/02, no BBB 25 Após falar mal de Vitória Strada pelas costas, a sister teve uma conversa inesperada com a atriz.

Camilla e Thamiris no 'BBB 25'
Camilla e Thamiris no 'BBB 25'
Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela

A carioca expôs que Eva e Renata se incomodam com a artista no reality show da Globo. "Elas se incomodam muito com você, porque ficam preocupadas com o que você faz ou deixa de fazer", disparou Camilla. Ao ouvir isso, Strada questionou: "Como assim?". Então, Camilla explicou que as duas estão sempre reparando nela.

O conversa causou polêmica e ela e sua irmã, Thamires, foram chamadas de falsas pelo o público. "Imagina essa mana fora das câmeras? Misericórdia", falou uma internauta. "Gente, ela odeia a Vitória não é possível", declarou outra pessoas. "As duas são perigosas", afirmou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Camilla critica Vitória Strada

Apesar do alerta de Camilla para Strada, na tarde de quarta-feira, ela se uniu com Gracyanne Barbosa para detonar a famosa. "Eu falei pra ela, eu gosto muito da Vitória e tal, mas eu sinto que minha aproximação com ela é mais pelo quê aconteceu no início. Porque se fosse pela dinâmica, não seria uma pessoa que eu me aproximaria. Não seria", disparou.

Gracyanne também reclamou de Vitória: "Eu também gosto muito dela, mas eu acho que a gente consegue, com o passar do tempo, sentir como não é 100% verdadeiro. E aí isso incomoda".

"Ai, caraca. E eu não consigo forçar, mano, não consigo. Aí já tá começando a incomodar. E é o que eu falei pra você, eu e Thamiris sempre faz amizade com pessoas, e essas pessoas de alguma forma acabam se unindo, e foi muito o que aconteceu aqui. E eu gosto muito dela, mas, essa parada de tipo assim... ficar falando toda hora, eu não tenho paciência! Já tem a Thamiris. Vou ter duas Thamiris? Eu já não tenho paciência com a Thamiris. Só que com ela, posso brigar. E a hora que eu me preocupo de falar alguma coisa e incomodar, de ser chata, porque eu falo mesmo. Mas toda hora, toda hora? Tô começando a ser meio cavala. Eu não quero ser. E agora não vou falar mais não, sobre posicionamento. Não vou falar mais", comentou Camilla no BBB 25.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade