BBB 25: quebra pau, promessa de desistência e guerra contra quarto Nordeste marcam noite de paredão
A noite pós votação do BBB 25 ficou agitada com uma briga entre aliados, uma promessa de desistência e uma guerra contra o quarto Nordeste; saiba tudo
Após a votação do novo paredão, Camilla, Thamiris e Vitória Strada tiveram um quebra pau por conta da dinâmica de votação especial que ocorreu no domingo (16). Além disto, o clima esquentou entre outros participantes com mais brigas e uma ameaça de desistência na madrugada. O quarto nordeste entrou na mira por conta de uma formação de paredão tensa que expôs prioridades dos grupos.
Durante o ao vivo, Aline e os gêmeos brigaram por conta dos votos trocados. A discussão seguiu a linha da última semana: eles se incomodaram com a ex-PM apontando que os dois foram mentirosos. Por sua vez, ela justificou que os Joãos não tem palavra por dizer que a situação entre eles foi resolvida e acabou se repetindo nesta semana, ou seja, os dois votaram nela.
Já Camilla e Thamiris se enfureceram com Vitória. Na mira do paredão, Strada votou em Joselma. As irmãs acharam isto péssimo por conta da divisão de grupo: naquele caso, os mais votados foram Thamiris, com 2 votos, e Guilherme, com 3 votos. A atriz não votou no genro de Delma e isso gerou um quebra pau entre elas.
Briga de aliadas
No quarto Fantástico, Thamiris disse que a atriz foi egoísta. Ela também disse que sua crise de choro durante a votação foi porque Vitória não votou para protegê-la. Camilla disse que Strada "só pensou no umbigo dela". Um tempo depois, o trio se encontrou no Quarto nordeste e a briga rolou solta. Após a justificativa da atriz e de ela pedir para as duas não levantarem a voz, Thamiris diz: "Se você não levantou a voz com a gente porque você não quis, legal, mas eu estou com raiva e vou levantar sim"
23) Vitória: "Você pode falar direito comigo?"
Camilla: "Você não vai me dizer como eu vou falar".
— Tracklist (@tracklist) February 17, 2025
Em lágrimas e aos berros, Vitória ficou incomodada com a forma que a discussão acontecia e discordou: "Não concordo com esse tipo de tratamento, porque pra mim se elas são minhas aliadas, vou conversar e resolver. E não chegar aqui no quarto e vocês fazer o que falam que não é pra fazer com ninguém". Questionada por Gracyanne Barbosa, a atriz disse que só votou em Joselma porque ela estava em risco tanto quanto Thamiris, pois, no momento que ela votou, estava um a um.
Depois, Mateus puxou a orelha dela, o que repercutiu negativamente e gerou comentários de "amigo da onça" para ele. O amigo da atriz disse que as duas foram coerentes. Camilla ainda pontuou algo forte sobre Vitória: "Ela é muito inteligente. Ela sabe tudo que ela está falando e como ela se posiciona. Muito perigosa". No final da noite, as três se abraçaram e pediram desculpas.
26) Vitória: "Não concordo com esse tipo de tratamento, porque pra mim se elas são minhas aliadas, vou conversar e resolver. E não chegar aqui no quarto e vocês fazer o que falam que não é pra fazer com ninguém..."
— Tracklist (@tracklist) February 17, 2025
Desistência ou guerra
Joselma prometeu que, caso Guilherme seja o eliminado da vez, ela apertará o botão da desistência para ir embora da casa. Ela também proclamou guerra ao Quarto nordeste por ficar muito chateada com o rumo da votação que emparedou seu genro: "Se tá declarando guerra, tem que declarar guerra também... tem que detonar o quarto todinho agora, pronto!".
A noite terminou com Mateus aconselhando Vitória que, após o pedido de desculpas, ela não ficasse reproduzindo isto mais vezes e pediu para ela não ficar se humilhando.
19) Delma revoltada pelo paredão de Guilherme declara guerra contra o Quarto Nordeste: "Se tá declarando guerra, tem que declarar guerra também... tem que detonar o quarto todinho agora, pronto!"
— Tracklist (@tracklist) February 17, 2025