BBB 25: Camilla abre o coração sobre jogo com Aline: 'Me sinto despreparada'
Em desabafo com Aline na cozinha, Camilla abre o coração sobre jogo dentro do reality; sister afirma que se sente despreparada
Abriu o coração! Na madrugada deste domingo (23), Camilla desabafou com Aline sobre suas estratégias dentro do BBB 25. A trancista revelou que se sente vulnerável no reality e não possui uma visão de jogo muito clara.
O que disse Camilla?
Durante o bate-papo com Aline, Camilla falou sobre sua amizade com Gracyanne Barbosa. "Tô abraçando ela de verdade, porque ela é muito por mim mesmo, ela me defende mesmo. E acho, inclusive, que ela pode se queimar por conta disso. Por ela entender como eu sou e me abraçar", confessou. "Eu acho que vocês se abraçam, dá pra ver que é recíproco, que você também faz muito", opinou Aline.
"Sim, e é uma pessoa que eu quero real levar para a minha vida. É que nem eu falo para você. Eu acho você muito inteligente, acho vocês muito preparadas. É que nem eu falei hoje para ela: 'Mano, eu me sinto despreparada pra c*ralho, porque aqui eu só sou eu", refletiu Camilla.
Visão de jogo
Aline rebateu dizendo que também se sente despreparada dentro do jogo, mas Camilla logo pontuou que não concorda. "Aline, tudo o que você fala, é super coerente. Você sabe quando se preocupar, você sabe se portar, quando tá tendo alguma coisa, você sabe o que falar. Eu não, eu só falo. Se der m*rda, deu m*rda. No meu lado, você está sabendo ler esse jogo muito melhor, ao meu ver", opinou.
Relação com Thamiris
Camilla se emocionou ao falar sobre sua relação com Thamiris. "Quando eu vejo minha irmã… tipo assim, vocês sabem o quanto eu admiro ela. E aí, quando eu vejo a Thamiris, eu sempre falo o quanto eu sou orgulhosa de ver a Thamiris. Eu acho que ela vai 'sentar o cac*te nos outros mas numa elegância, sabendo falar", disse.
"Enquanto isso, eu às vezes não consigo nem falar, porque minha voz some, eu fico tão nervosa. Então assim, entre eu e ela, eu me sinto muito vulnerável com tudo. É uma casca que eu tive que criar, porque no meu dia a dia eu não podia", desabafou ela.
"Mas você é muito forte, você sabe disso. Você é boa de prova, Milla, você também lê o jogo. Só que eu acho que é isso: pessoas que se expõe, a vida inteira eu também fiz isso, de botar a cara a tapa, é naturalmente alvo", ressaltou Aline.